Departamento de esportes de Cabaceiras Cabaceiras

Com a participação de 07 equipes, Cruzeiro vence o Internacional e conquista o título do Torneio de Veteranos em Cabaceiras

Veja Matéria

24/04/2022 às 14h38 Atualizada em 04/05/2022 às 00h39
Por: Redação
Compartilhe:
Com a participação de 07 equipes, Cruzeiro vence o Internacional e conquista o título do Torneio de Veteranos em Cabaceiras

 

Neste último domingo(24) foi realizado na cidade de Cabaceiras, o Torneio de Futebol de Mini-Campo .

O evento esportivo contou com a participação de 07 equipes de Veteranos do município de Cabaceiras, e a tradicional equipe do Cruzeiro da Tapera foi a grande campeã do certame.

Em evento realizado no Mini-Campo da comunidade rural do Alto da Boa Vista, o torneio foi iniciado às 08h da manhã e perdurou até o período de meio dia com a realização da grande final. 

O evento esportivo foi bastante prestigiado com a participação numerosa dos desportistas da sede do município e das comunidades rurais de Cabaceiras.

No duelo decisivos das semifinais do certame, a equipe do Internacional eliminou a equipe dos Veteranos da Ribeira nas penalidades.

Já o outro duelo das semi, a equipe do Cruzeiro da Tapera Venceu também nas penalidades a equipe dos Veteranos da Roliúde.

Já na grande final do Torneio de Futebol de Veteranos, a estrela do goleiro brilhou e a equipe do Cruzeiro da Tapera desbancou o Internacional nos pênaltis e conquistou o título simbólico do torneio dos veteranos da comunidade do Alto da Boa Vista. 

Logo nas primeiras horas do dia, foi servido um café da manhã para todos os atletas participantes do torneio, e contou com a presença do prefeito Tiago Castro, Vereadores, secretários, e auxiliares da gestão.

Visando valorizar a modalidade, o prefeito Tiago Castro, entregou a cada equipe participantes do torneio bolas de futebol.

O comando arbitral do torneio, Ficou por conta da arbitragem do Sindicato dos árbitros da Paraíba (SINAFEPB), comandado por Gean Lima.

O torneio dos Veteranos, contou com. a realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através do prefeito Tiago Castro, e teve a organização do Departamento de esportes, nas pessoas do André Menezes e Gustavo Michel.

“Cabaceiras mais uma vez sai na frente e sem dúvidas o Departamento de esportes juntamente com todas as equipes estão de parabéns por acreditar em um evento como este, tenho a certeza que vamos fazer muito mais pelo Esporte de nosso município. 

Passamos um período sem realizar os eventos esportivo por conta da pandemia mas graças a Deus está tudo se normalizando e o esporte de nosso município irá avançar ainda mais, parabéns a todos que fizeram deste torneio de veteranos um sucesso, ”, destacou o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro.

Veja como ficou :

Campeão: Cruzeiro da Tapera

Vice- Campeão: Internacional

Artilheiro : José de Raminho (Veteranos da Roliúde) 

Melhor Goleiro: Gilbran (Cruzeiro da Tapera)

Confira os melhores momentos em Imagens do Torneio:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias