Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Campinense busca manter aproveitamento de 100% como mandante na Série C

Veja matéria

29/04/2022 às 23h25 Atualizada em 04/05/2022 às 00h36
Por: Redação
Compartilhe:
Campinense busca manter aproveitamento de 100% como mandante na Série C

 

O Campinense volta a campo neste sábado (30) para cumprir o quarto jogo na Série C do Campeonato Brasil, enfrentando o Aparecidense-GO. O time busca manter o aproveitamento de 100% como mandante na competição, às 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O time Raposa fez apenas um jogo, em casa, até agora, mas conseguiu uma vitória importante superando o Brasil de Pelotas-RS por 2 a 0. Com base na apresentação da equipe, nas últimas partidas, o treinador Ranielle Ribeiro mostra otimismo na expectativa de que o time aproveite a condição de mandante.

Ao longo da competição, os rubro-negros atuaram duas vezes fora de Campina Grande, acumulando uma vitória sobre o Atlético-CE, em Horizonte-CE, por 1 a 0, e uma derrota para o ABC-RN, em Natal, também pelo placar mínimo. Com isso, o Campinense soma sete pontos.

A meta, de acordo com o treinador da Raposa, é manter a equipe no G8, como manda o regulamento. Os oito melhores colocados conseguem passar de fase, para continuar a caminhada em busca do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

Formação

O time base que vem atuando nas últimas partidas deve ser mantido para este compromisso, com Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton, Emerson, Magno, Jeferson Lima, Dione, Luiz Fernando, Olávio e Hugo Freitas.

Adversário

O Aparecidense-GO tem uma campanha considerada abaixo do esperado pelo treinador Eduardo Souza. Em três partidas, o time goiano venceu apenas uma vez e perdeu dois jogos, somando apenas três pontos. O Aparecidense deve contar com a seguinte formação: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Joãozinho; Daniel de Pauli, Robert e Alex Henrique.

Arbitragem

Para o encontro entre Campinense-PB x Aparecidense-GO foi escalado o árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. Os assistentes são Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos, todos da Bahia. O quarto árbitro é José Ferreira de Sousa Neto (PB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias