Departamento de esportes de Cabaceiras Cabaceiras

Prefeitura de Cabaceiras realiza com sucesso torneio do trabalhador e equipe da Capribov sagrou-se a grande Campeã

Veja Matéria

01/05/2022 às 18h57 Atualizada em 02/05/2022 às 17h56
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Cabaceiras realiza com sucesso torneio do trabalhador e equipe da Capribov sagrou-se a grande Campeã

 

O Torneio do Trabalhador; realizado pela prefeitura de Cabaceiras, neste Domingão, dia 1º de maio; superou todas as expectativas e foi considerada uma das melhores edições do torneio dos últimos anos.

A presença dos Desportistas durante toda a competição, a disciplina e o empenho dos jogadores e a organização mecionado por diversas vezes por vários representantes das equipes participantes, foram apontados como responsáveis pelo sucesso do evento.

A grande campeã desta edição, foi a Capribov, que é composto por funcionários e fornecedores de uma das maiores empresa de Cooperativismo no seguimento de Caprinos e bovinos do Cariri Paraíbano. 

Vale salientar que a Capribov conquista o Bi-Campeonato do Torneio do trabalhador , a empresa já havia conquistado o título do Torneio no ano de 2019.

O Prefeito Tiago Castro, comemorou o sucesso do torneio do Trabalhador, que foi muito elogiada por todos que compareceram na praça esportiva "Jorge Farias".

Nossos agradecimentos a classe trabalhadora de nosso município, parabenizar a todos que participaram deste Torneio,, esta Competição ficou marcado pelo clima de tranquilidade e harmonia entre os participantes, sem contar a organização do departamento de esportes de nosso município, parabéns a todos, Finalizou, Tiago Castro.

Os jogos aconteceram durante todo o dia deste domingo 01 de Maio, e contou com a realização da prefeitura municipal de Cabaceiras, por meio do Departamento de Esportes.

A arbitragem do torneio foi comandado pelos senhores : Dário Farias, Jodielder Henri e Vitor Erick, todos do quadro da (ADPB) de Campina Grande.

Confira como ficou:

Campeão : Capribov

Vice-Campeão : Servente-Pedreiro

Artilheiro : Beto da Capribov

Melhor Goleiro : Jhonatan da Capribov

Confira imagens do evento:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias