Esportes Amador Copa Cariri Futsal

Copa Cariri de Futsal teve jogos da 2° rodada realizado com sucesso

Veja matéria

02/05/2022 às 18h36 Atualizada em 02/05/2022 às 18h43
Por: Redação
Compartilhe:
Copa Cariri de Futsal teve jogos da 2° rodada realizado com sucesso

 

A Segunda rodada da Copa Cariri de futsal teve início na última sexta-feira feira (29) e só foi encerrado no sábado (30).

Abrindo os jogos da segunda rodada a equipe do Mekinha da cidade de Aroeiras, não realizou uma boa estreia na competição e foi derrotada em casa pela forte equipe do Internacional de Cabaceiras, o resultado final foi 4x2 pra equipe do Internacional.

No sábado (30) às cidades de Boqueirão, Ouro Velho, São Sebastião do Umbuzeiro e Monteiro , sediaram seus jogos com grande público e Jogos bastantes acirrados que movimentaram o cenário futebolístico do Cariri Paraíbano. 

Na cidade de Boqueirão, a equipe da casa, AAB-Boqueirão recebeu o Grêmio de São Domingos do Cariri e aplicou uma goleada por 4x0.

Em Ouro Velho, jogando em seus domínios a equipe do Ebenézer recebeu a tradicional equipe Caririzeira do São Bento de Boa Vista e foi derrotada pelo placar de 6x3.

Também em Ouro Velho, a equipe da casa, Dependência F.C foi derrotado pela atual campeão da competição a Ponte Preta de Sumé pelo placar de 4x2.

Na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, jogando em casa o Atlético, Fez valer o mando de quadra e venceu a equipe do Mó Panela de Ouro Velho, pelo placar de 3x2.

Fechando a segunda rodada, a equipe do Ouro Velho não tomou conhecimento da equipe Monteirense da cidade de Monteiro e venceu pelo placar de 3x0 , a partida aconteceu na cidade de Monteiro.

Sob a coordenação do Radialista Damião Lima, a Copa Cariri de Futsal está em sua 14° Edição, e em contato com a nossa reportagem o Coordenador se diz satisfeito com este início da Copa Cariri de Futsal, está tudo conforme planejamos, Disse Damião Lima.

Os jogos correspondente a 3° rodada do certame, acontece neste final de Semana , Confira :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias