Esportes Amador BOQUEIRÃO

Com Sucesso Prefeitura de Boqueirão promoveu torneio de futebol Egnaldo Bernadino Silva

Veja matéria

02/05/2022 às 20h19 Atualizada em 03/05/2022 às 01h39
Por: Redação
Compartilhe:
Com Sucesso Prefeitura de Boqueirão promoveu torneio de futebol Egnaldo Bernadino Silva

 

A Prefeitura Municipal de Boqueirão através da Secretaria de Esportes,  promoveu no domingo 01 de Maio,  o maior torneio já visto na história da cidade, no Estádio de Futebol 'O Britão" Torneio Egnaldo Bernadino Silva. 

O Torneio foi alusivo ao aniversário de 63 anos da cidade de Boqueirão.

O Torneio "Egnaldo Bernadino Silva"  Desportista muito conhecido na cidade de Boqueirão e cidades circunvizinhas foi homenageado, seu filho Emerson, esteve no estádio Britão prestigiando o evento e de forma muito emocionada agradeceu a homenagem feita ao seu Pai.

"Sem palavras para agradecer a todos que fazem o esporte da cidade de Boqueirão, todos os nossos familiares estão muitos honrado com a homenagem feita ao meu Pai, sem palavras para agradecer a todos vocês, disse, Emerson filho do homenageado.

O torneio contou com a participação de 20 equipes de futebol, todas as equipes pertencente a cidade de Boqueirão.

O grande campeão do torneio  foi a equipe do Big-Cana, em segundo lugar ficou a equipe do Internacional do Taboado, em terceiro lugar a equipe do América, e na quarta posição ficou a mais nova equipe da cidade o União do Moito.

O Prefeito Marcos Freitas e o Vice prefeito Moisés Leal, estiveram presente na competição juntos das demais autoridades do município.

Todas as equipes participantes ganhou uma bola de futebol, troféus de primeiro ao quarto colocado, goleiro menos vazado, artilheiro, medalhas para o campeão e Vice, os profissionais da  Arbitragem também foram coroado com medalhas.

Essa foi a primeira competição organizada pela nova coordenação de Esportes da cidade de Boqueirão, que é formada pelos Desportistas, Fabiano Batista, que assumiu recentemente o Cargo de Coordenador de Esportes,  pelo Grande Árbitro da FPF-PB, Marcelo Paulino,  que também recentemente foi conduzido ao cargo de Coordenador de Arbitragem das competições Esportivas da cidade de Boqueirão, e o Secretário de Esportes o senhor Edvaldo Cordeiro

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias