Paraibano em Destaques Destaque

Paraíbano Tiquinho Soares conquista título grego com o Olympiacos e afirma: “Espero ganhar mais”

Veja matéria

05/05/2022 às 15h38
Por: Redação
Compartilhe:
Paraíbano Tiquinho Soares conquista título grego com o Olympiacos e afirma: “Espero ganhar mais”

 

O dia 4 de maio de 2022 se tornou especial para o atacante paraibano Tiquinho Soares.

Isso porque na terça-feira o Olympiacos conquistou o Campeonato Grego pela 47ª vez na história, mas, pela primeira vez com o paraibano no elenco.

A equipe do técnico português Pedro Martins conquistou o feito restando ainda quatro rodadas para o fim da competição.

Com a vitória de virada no clássico contra o PAOK, por 2 a 1, fora de casa, o Olympiacos chegou aos 76 pontos , abriu 16 de vantagem para o rival e não pode ser mais alcançado na competição. Após a inédita conquista o atacante paraibano fez uma avaliação do jogo que garantiu o título e também fez uma rápida análise da temporada.

— Foi um jogo difícil, um clássico contra um rival bastante forte dentro de casa. Fizemos uma boa partida e conseguimos conquistar o título na casa do nosso rival. É muito bom ser campeão. Estou bastante contente por esse título. Foi uma temporada muito difícil, mas conseguimos o nosso objetivo que era ser campeão grego. Espero ganhar ainda mais títulos e continuar vencendo — afirmou o Paraíbano.

No Campeonato Grego, Tiquinho Soares esteve em 30 dos 32 jogos disputados pelo Olympiacos até o momento. O camisa 29 esteve em campo por mais de 1.400 minutos e marcou sete gols. O contrato com o clube vai até a metade de 2024, mas o centroavante afirmou que não quer pensar em nada no momento além da sequência da temporada.

— No momento vou esperar acabar a temporada da melhor forma. Depois desfrutar um pouco das férias e ver o que vai acontecer sobre o meu futuro. Seja feita a vontade de Deus — finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias