Esportes Paraibano Destaque

Com sucesso, livro que conta a história de Ednalva Laureano foi lançado em Campina Grande

Veja matéria

06/05/2022 às 21h04 Atualizada em 06/05/2022 às 23h45
Por: Redação Fonte: Foto : Dalisson Markel
Compartilhe:
Com sucesso, livro que conta a história de Ednalva Laureano foi lançado em Campina Grande

 

Na última quinta-feira (5), foi lançado no Museu de Arte Popular da Paraíba, que fica localizado às margens do Açude Velho, o livro-reportagem Pretinha: memórias da corredora de rua a Ednalva Laureano.

O evento aconteceu em grande estilo e contou com a presença massiva da imprensa Paraíbana.

O livro foi escrito pelo jornalista Rafael Costa, que em entrevista a emissoras que se fez presente no local do evento, o mesmo destacou a justa homenagem de uma das maiores atletas do nosso Estado, e  relata a história da ex-atleta paraibana Ednalva Laureano, que subiu ao pódio da Corrida Internacional de São Silvestre e conquistou mais de 190 troféus em competições nacionais e internacionais, pontuou Rafael Costa.

“A escolha da história de ‘Pretinha’ veio por tudo que ela fez. Ela merecia esse reconhecimento por ter elevado o nome da Paraíba e elevado o nome de Campina Grande ao top por diversas vezes”, disse Rafael.

O site Bastidores do Esporte, recebeu por meio do Jornalista, o convite para participar deste momento ímpar para o esportes da Paraíba, ficamos muito honrado com o convite feito pelo amigo e jornalista "Rafael Costa".

Confira imagens do evento:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias