Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Mirassol marca no fim, vence o Campinense e se isola na liderança da Série C

Veja matéria

07/05/2022 às 13h21
Por: Redação Fonte: Foto : Samir Oliveira
Compartilhe:
Mirassol marca no fim, vence o Campinense e se isola na liderança da Série C

 

Na ensolarada manhã de sábado no interior paulista o Mirassol recebeu o Campinense pela abertura da 5° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Em um jogo equilibrado, de boas oportunidades para cada lado, melhor para o Leão, que bateu a Raposa por 1 a 0, foi a 13 pontos e segue na liderança da Terceirona. 

A Raposa, por sua vez, estaciona nos sete pontos e pode sair do G-8 a depender dos resultados da rodada.

O Campinense realizou uma grande partida , mas não conseguiu nos minutos finais impedir o gol do Mirassol.

A defesa Rubro-Negra não conseguiu tirar o perigo da área após lançamento de Léo Duarte e Pará, livre de marcação, estufou as redes nos últimos minutos da segunda etapa.

O time da casa, líder do torneio, permanece invicto na competição, com agora quatro vitórias e dois empates. A equipe soma 13 pontos e tem três de vantagem para o segundo colocado Floresta.

O atual vice-campeão da Série D tem duas vitórias, um empate e duas derrotas na Terceira Divisão.

O próximo compromisso do Mirassol é apenas no outro fim de semana, dia 15, às 16 horas (de Brasília). A equipe visita o Remo pela Série C. 

Um dia antes, o Campinense disputa com o Botafogo-PB o primeiro embate da final do Campeoanto Paraibano, no mesmo horário, no estádio Almeidão em João Pessoa.

ESCALAÇÕES

Mirassol: Jeferson; L. Duarte, L. Gustavo (Heitor), Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Osman, Paulinho (Cristian) e Camilo (Kauan); Gleyson (M.Oliveira) e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá.

Campinense: Mauro Iguatu; André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson; Magno (Felipe Ramon), Jefferson, Luiz Fernando (Iago Silva) e João Paulo (Alan Francisco); Erick Pulga (Iago Silva) e Olávio (Pedro Henrique). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias