Esportes Paraibano Almeidão

Em péssimo estado, gramado do Almeidão passará por manutenção

Veja matéria

08/05/2022 às 20h17
Por: Redação
Compartilhe:
Em péssimo estado, gramado do Almeidão passará por manutenção

 

Desde a última reforma que visava transformar o estádio Almeidão em uma das sub-sedes da Copa de 2014, inaugurada um ano antes, o gramado chamava atenção e figurava sempre entre os cinco melhores do país na avaliação da CBF.

Entretanto, em 2022, o tapete verde não é nem sombra do que já foi, e na vitória por 2 a 1 sobre o Altos, chamou atenção negativamente o último terço do campo que fica em direção a BR 230.

Após a partida, um site Esportivo da capotal apurou que a empresa responsável pela manutenção, que também cuida de vários outros estádios do país, vinha recebendo normalmente do governo do estado, entretanto, sem sequer visitar o local para realizar os trabalhos de prevenção desde o início deste ano.

Com a mudança na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), desde que Zezinho Botafogo assumiu a pasta, o pagamento foi suspenso, uma vez que o serviço não era realizado.

Na última semana, com o estado deplorável do gramado, a empresa foi acionada pela Secretaria e se comprometeu a realizar a recuperação do local.

Entretanto, o início dos trabalhos será apenas após a primeira partida das finais do Campeonato Paraibano, no próximo sábado (14), entre Botafogo-PB e Campinense.

Caso a situação não seja resolvida, a SEJEL já deu ultimato e irá recorrer aos meios legais para rescindir o contrato de prestação de serviço.

Bastidores do Esporte.

Com VT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias