Esportes Amador Futebol

Estudantes de Cabaceiras finaliza 1ª Fase com empate e está classificado para próxima fase da Copa Integração de Futebol do Cariri

Veja matéria

09/05/2022 às 20h09 Atualizada em 09/05/2022 às 21h07
Por: Redação Fonte: Fotos : Lucas Menezes/Marcos Junior
Compartilhe:
Estudantes de Cabaceiras finaliza 1ª Fase com empate e está classificado para próxima fase da Copa Integração de Futebol do Cariri

 

Tradicional equipe da União Desportiva Estudantes da cidade de Cabaceiras, realizou no último domingo (08), a sua última partida válida pela primeira fase da Copa Integração de Futebol do Cariri.

Recebendo em seus domínios, no Estádio municipal " Artur de Almeida Castro ' a equipe tricolor de Cabaceiras enfrentou a forte equipe do São Paulo de São João do Cariri, o resultado final foi  0x0. 

Com o resultado, a equipe  Cabaceirense que já estava praticamente classificada para a próxima fase, decretou de vez a vaga para a fase seguinte , ficando na 2º colocação em seu grupo, somando 10 pontos, 3 Vitórias , 1 empate e obteve apenas duas derrotas.

Na próxima fase da competição, o Estudantes de Cabaceiras vai enfrentar a forte equipe do Tigrense da cidade de São João do Tigre, a diretoria da equipe de Cabaceiras aguarda o anúncio de datas da próxima fase por parte da Coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri .

O trio de arbitragem desta partida teve o comando do Sr. Marcos Junior, Auxiliados por Marcelo Paulino e Iltinho Araújo.

DESTAQUES : TORCIDA FORÇA JOVEM 


A partida entre Estudantes e São Paulo teve ingredientes a mais, a torcida do tricolor Cabaceirense não deixou de fazer uma bonita festa no estádio municipal Artur de Almeida Castro, tudo começou no centro da cidade, horas antes do início da partida, com fogos de artifícios, paredão de som e vários cântico em homenagem a União Desportiva Estudantes.

A torcida "Força Jovem do UDE" publicou vídeos de torcedores cantando e levando sua mensagem de apoio ao tricolor Cabaceirense" em suas redes sociais. 

“O nosso torcedor segue se sentindo em casa com a diretoria do Estudantes de Cabaceiras, esta motivação é muito contagiante . Obrigado, Cabaceiras e obrigado nação Tricolor, Disse Nem Santos, Diretor do Estudantes de Cabaceiras.

Confira um pouco da festa da torcida Força Jovem do Estudantes de Cabaceiras .

Acesse : https://www.instagram.com/tv/CdTppT2IIPj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Bastidores do Esporte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias