Esportes Paraibano Federação Paraibana

A presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho participa da solenidade de posse festiva da OAB-PB

Veja matéria

10/05/2022 às 19h35 Atualizada em 10/05/2022 às 19h41
Por: Redação Fonte: Foto : Wellington Faustino
Compartilhe:
A presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho participa da solenidade de posse festiva da OAB-PB

 

Nesta terça-feira, dia 10, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizou no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na capital Paraibana, a solenidade de posse festiva da nova Diretoria da Instituição que comandará a OAB-PB no triênio 2022/2024.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho assumiu a suplência do conselho Federal da OAB-PB para o triênio 2022/2024. A Diretoria  Seccional é formada pelo presidente Harrison Alexandre Targino,  Vice-presidente Rafaella Brandão, pelo Secretário Geral Rodrigo Nóbrega, da Secretária Geral Adjunta Larissa de Azevedo e da Diretora Tesoureira Leilane Soares. 

“Michele Ramalho preenche todos os requisitos de alguém competente, descente, habilidosa no trato das coisas que lhe são delegadas, e exerce com muita maestria a Federação Paraibana de Futebol. Eu tenho o prazer de tê-la como conselheira federal da OAB, e posso testemunhar o quanto tem sido competente e exitosa nas funções no âmbito da OAB e o quanto a sociedade respeita sua gestão na FPF.” Afirmou Harisson Targino - Presidente da OAB-PB

Os novos conselheiros federais pelo estado da Paraíba foram empossados em janeiro  de 2022, durante solenidade no Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF). Os conselheiros titulares são Paulo Maia, Marina Gadelha e Rodrigo Toscano. Já os suplentes são Michelle Ramalho, André Cabral e Rebeca Sodré.

Bastidores do Esporte.

Por Wellington Faustino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias