Esportes Paraibano TREZE

Diretoria do Treze diz que vai ouvir torcida para decidir se disputa Pré-Copa do Nordeste

Veja matéria

10/05/2022 às 21h28
Por: Redação
Compartilhe:
Diretoria do Treze diz que vai ouvir torcida para decidir se disputa Pré-Copa do Nordeste

 

O Treze tem a vaga garantida na fase preliminar da Copa do Nordeste que deve começar nos próximos 60 dias. Mas o clube ainda não oficializou se participará da competição. Segundo o presidente do clube, Olavo Rodrigues, tudo vai depender de uma reunião com a diretoria e com o apoio dos torcedores.

O direito do Treze nas disputas da competição regional é devido ao posicionamento no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente Olavo Rodrigues afirmou que já foi informado pela diretoria da Liga do Nordeste confirmando a realização da competição.

A expectativa é que a Liga defina os detalhes da Copa logo que o regulamento geral da competição seja divulgado pela CBF. Isso deve ocorrer até o próximo dia 15. A previsão da Liga é começar a fase preliminar da Copa do Nordeste no mês de julho.

Depois que a Liga definir os detalhes da competição, o presidente Olavo Rodrigues vai se reunir com a diretoria e com a torcida para decidir se o Treze deve ou não disputar o evento. Falando na maneira dele de administrar, com democracia, Olavo ressaltou que o time precisa ser forte para garantir calendário em 2023.

O dirigente reassumiu os destinos do Treze no início da semana, depois de ficar 70 dias afastado devido a problemas de saúde, e destacou que o clube está em atividade. Ele disse que o Treze continua preparando as categorias de base, especialmente o Sub 20, que vai disputar o Campeonato Estadual da categoria.

A meta do Treze é chegar ao titular no Sub 20 para representar o estado na Copa São Paulo de Juniores, Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano. “Estamos preparando um time forte, no Sub 20, para disputar com outras equipes do futebol paraibano”.

Olavo Rodrigues, na reapresentação, ainda falou da preparação do projeto que vai transformar o Treze em clube-empresa. De acordo com Olavo, “o diretor de marketing, o professor Cláudio Killa, e, uma comissão, vão estabelecer os critérios que serão apresentados”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias