Esportes Paraibano Campeonato Paraibano

Rodolpho Toski Árbitro Fifa vai comandar partida de ida da final do Paraibano 2022

Veja matéria

12/05/2022 às 17h10 Atualizada em 12/05/2022 às 17h18
Por: Redação
Compartilhe:
Rodolpho Toski Árbitro Fifa vai comandar partida de ida da final do Paraibano 2022

 

A escala de arbitragem para o jogo de ida da final do Campeonato Paraibano  2022, entre Botafogo-PB e Campinense, já está definida.

Arbitragem Fifa foi um pleito da FPF-PB, que também solicitou à CBF uma equipe de VAR, mas ainda não confirmou se esse recurso será mesmo utilizado na decisão entre Belo e Raposa

No Estádio Almeidão, neste sábado, às 16h, a partida contará com três árbitros Fifa: Rodolpho Toski Marques, do Paraná, apitará o jogo, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira, de Alagoas, e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, de Minas Gerais.

Rodolpho Toski Marques já é figurinha carimbada no futebol brasileiro. O árbitro é frequentemente escalado pela CBF para apitar jogos importantes de campeonatos nacionais, como a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Completando o quadro de arbitragem para o confronto entre Botafogo-PB e Campinense, Ruthyana Medeiros Camila da Silva, da Paraíba, será a árbitra reserva, e Flávia Renally Costa Faustino da Silva, também da Paraíba, será a árbitra assistente reserva.

Escala completa:

Árbitro principal: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)

Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG)

Árbitra reserva: Ruthyana Medeiros Camila da Silva (CBF-PB)

Árbitra assistente reserva: Flávia Renally Costa Faustino da Silva (CBF-PB)

Bastidores do Esporte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias