Quinta, 24 de Junho de 2021 15:37
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

Natural de Campina Grande Vitor Félix atuando pelo Globo-RN conquista 1º turno do Campeonato Potiguar após vencer o América-RN

Veja matéria

04/05/2021 17h23 Atualizada há 1 mês
285
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

João Vitor Félix Demétrio, Natural de Campina Grande Paraíba , o jovem Atleta Vitor Félix, meia-atacante entrou em campo para defender as cores do Globo-RN em partida que marcava o encerramento do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Seu clube o Globo FC venceu o América por 2 a 0 no último domingo (2), no estádio Arena das Dunas, em Natal, e é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Negueba e Leozinho marcaram para a Águia de Ceará-Mirim, no segundo tempo do jogo.

O título conquistado vale vaga para a Copa do Brasil e para a Série D de 2022.

As duas equipes fizeram as melhores campanhas na fase de classificação. 

O Alvirrubro havia somado mais pontos, 16 contra 14 do representante de Ceará-Mirim, e tinha a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão. Mas, não deu para o América.

Agora, com a conquista do Globo FC, o América e o ABC entram ainda mais pressionados no segundo turno do estadual. Vão brigar pelo título para garantir o calendário completo em 2022.

Para disputar a Série D de 2022, ou é campeão do returno ou garante o acesso este ano. Outra possibilidade é o Globo FC ganhar o returno, e, com isso, o segundo colocado na classificação geral é quem fica com a segunda vaga do Rio Grande do Norte para o Brasileirão. De toda forma, não têm muita margem para erro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias