Sábado, 24 de Julho de 2021 19:44
83 987908781
Esportes Amador FUT-7

Três jogos marcam a abertura da 2ª rodada do Campeonato Paraibano de FUT-7 na Regional Boqueirão

Veja matéria

06/05/2021 10h20 Atualizada há 3 meses
436
Por: Redação
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Arena Barbosa Club em Boqueirão no Cariri Paraíbano, recebem nesta quinta-feira (06) três jogos da segunda rodada do Campeonato Paraibano de FUT-7.

As equipes do Red Bull, Racha Pé de Ouro e Barcelona da Floresta, vão em busca da segunda vitória na competição, enquanto as demais equipes busca seus primeiros pontos.

Abrindo a segunda rodada na Microrregional Borborema "Regional Boqueirão" com início previsto às 19h, Barcelona da Floresta de Barra de São Miguel e Uberaba de Queimadas fazem o primeiro duelo da noite.

A equipe do Red Bull de Boqueirão vai em busca da segunda vitória na competição, enquanto o Mulungu de Barra de São Miguel busca seus primeiros pontos, as equipes irão se enfrentar Aparti dás 20h10.

Fechando a rodada na Regional Boqueirão, com horário previsto para 21h20, a equipe do Racha Pé de Ouro de Queimadas e Independente de Santana de Barra de Santana irão se enfrentar com promessa de um grande jogo.

Todos os jogos da regional Boqueirão, vai seguir os devidos cuidados de protocolos de saúde.

A segunda rodada na Regional Boqueirão, será transmitida pelo youtube, no canal da Cariri TV e terá a cobertura em Imagens do repórter Fotográfico Jerfinho Cariri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias