Sábado, 24 de Julho de 2021 20:42
83 987908781
Esportes Amador Destaque

Desportista Paraibano Tomaz Lacerda, registra nas redes sociais encontro inesquecível com o ídolo da torcida Rubro-negra Diego Ribas

Veja matéria

06/05/2021 15h04 Atualizada há 3 meses
380
Por: Redação
FOTO : Tomaz Lacerda
FOTO : Tomaz Lacerda

 

Considerado um dos melhores meio-campista do país o jogador Diego Ribas atualmente no Flamengo - RJ deu exemplo de humildade e parou para comprimentar o Desportista paraibano Tomaz Lacerda.

Natural de Cabaceiras na Paraíba, hoje residindo em Boa Vista- PB, o jovem Desportistas Tomaz Lacerda está a passeio na cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

O Cabaceirense Tomaz Lacerda em passeio nas praias Carioca na tarde da última quarta feira, se deparou com o atleta Diego Ribas do Flamengo, um dos maiores meio campista do futebol Brasileiro , Diego estava acompanhado de sua esposa.

Na oportunidade o Jovem Tomaz Lacerda, se aproximou do ídolo da torcida rubro-negra comprimentos o camisa 10 e pediu  para registrar o momento com o craque, Diego Ribas com toda sua humildade não pensou duas vez e parou para realizar o registro Fotográfico com o paraibano.

Na Imagem Tomaz Lacerda aparece com a camisa do Macedão , Clube de futebol amador da cidade de Boa Vista, o qual o Desportista atua nas peladas de finais de semana.

O Paraíbano Tomaz Lacerda é declarado torcedor do Palmeiras mas não escondeu sua simpatia pelo meio campista Diego Ribas.

Está de férias no Rio de Janeiro e do nada encontrar um ídolo do futebol Brasileiro é um momento muito gratificante para mim , Diego Ribas mim recebeu super bem, ele já ia entrando na carro e eu simplesmente perguntei, Diego posso tirar uma foto com vc ? O jogador do Flamengo muito humilde respondeu , por que não!

Diego é um cara sensacional momento ímpar na minha vida , disse Tomaz Lacerda em contato com a redação do site Bastidores do Esporte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias