Sábado, 24 de Julho de 2021 21:24
83 987908781
Esportes Amador FUT-7

Confira os Resultados - Três jogos abrilhantam a segunda rodada do Campeonato Paraibano de FUT-7 " Regional Boqueirão "

Veja matéria

07/05/2021 18h55 Atualizada há 3 meses
471
Por: Redação
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Os desportistas de Boqueirão e cidade Circunvizinhas, estão tendo a oportunidades de acompanhar de perto a maior Competição de FUT 7 do estado da Paraíba .

Em noite de muita emoções na Arena Barbosa Club na cidade das águas, os torcedores tiveram a oportunidade de prestígiar grandes jogos, atletas renomados em campo e vários gols que movimentaram a segunda rodada na Regional Boqueirão. 

Abrindo a segunda rodada na Microrregional Borborema "Regional Boqueirão" a equipe do Barcelona da Floresta de Barra de São Miguel e Uberaba de Queimadas realizaram uma grande partida, a forte equipe do Barcelona aproveitou melhor as oportunidades e aplicou 5 X 2 na Equipe adversária.

Na segunda partida da noite a equipe do Red Bull da cidade de Boqueirão mostrou-se que não está para brincadeira e venceu mais uma na competição , desta vez o adversário foi o Mulungu de Barra de São Miguel, o placar final terminou 4 X 1 para  equipe da cidade das águas.

Fechando os jogos da segunda rodada na Regional Boqueirão, a equipe do Racha Pé de Ouro de Queimadas não tomou Conhecimento da equipe do Independente de Santana de Barra de Santana e aplicou uma sonora Goleada 6 X 1.

Todos os jogos da segunda rodada da regional Boqueirão, seguiu os devidos cuidados de protocolos de saúde.

A segunda rodada na Regional Boqueirão, contou com transmissão ao vivo da Cariri TV e com a cobertura em Imagens do repórter Fotográfico Jerfinho Cariri.

A terceira e decisiva rodada da regional Boqueirão, está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (13/05).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias