Quinta, 24 de Junho de 2021 14:26
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

Feliz no Atlético-MG, Hulk é sincero, e explica por que não fechou com o Palmeiras

Veja matéria

11/05/2021 18h03 Atualizada há 1 mês
285
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Após um início turbulento pela readaptação ao futebol brasileiro, Hulk conseguiu ser o protagonista que o Atlético-MG queria quando acertou sua contratação.

Mas para o atacante desembarcar na Cidade do Galo, o clube precisou vencer a concorrência de equipes do Brasil e de fora.

Torcedor declarado do Palmeiras, o jogador admitiu que chegou a conversar com os dirigentes do clube paulista, disse que o tempo para a negociação foi o que definiu o acerto com a equipe de Belo Horizonte.

“A gente teve conversas, sim. Com eles, outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. 

Teve muita sondagem, pediram muito para esperar, a Libertadores.

Tinha conversa avançada com o Atlético, e estou muito feliz no Galo”, disse Hulk em entrevista ao SBT, afirmando que também esteve na mira de times de fora do Brasil.

“A gente esteve muito perto do Porto, outros clubes da Europa, da Ásia, mas conversei muito com a minha esposa, que disse para escutar meu coração. E meu desejo era desfrutar do Campeonato Brasileiro, da Libertadores”.

Em outro momento da entrevista, Hulk foi questionado sobre se ver como um craque no futebol. O jogador citou seus números em campo para justificar.

“Eu me acho. Pelos meus números, eu me acho”, disparou o Paraíbano.

O casamento entre Hulk e Atlético-MG já começa a render bons frutos.

O atacante disputará com o Galo a decisão do Campeonato Mineiro contra o América-MG.

E pela Conmebol Libertadores, o protagonismo está consolidado.

O jogador briga pela artilharia da competição. Com quatro bolas na rede, Hulk está a apenas um gol atrás de Gabigol, do Flamengo, que lidera a disputa.

O Atlético-MG é o líder do grupo H da Libertadores com 7 pontos, e encara nesta quinta-feira (13) o América de Cali (COL), fora de casa. 

Se vencer, o time do Paraíbano Hulk, deixa encaminhada a classificação às oitavas de final.

Com ESPN.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias