Quinta, 24 de Junho de 2021 16:02
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

Goleiro Paraíbano Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, sua equipe o Athletico-PR enfrenta Melgar para encaminhar vaga na Sul-Americana

Veja matéria

19/05/2021 14h55 Atualizada há 1 mês
398
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

O goleiro Paraíbano Santos do Athletico-PR entra em campo na noite desta quarta feira para enfrentar a equipe do Melgar para encaminhar vaga na Sul-Americana.

Times se enfrentam às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada da Competição.

O Vencedor encaminhará a vaga para as oitavas de final da competição internacional.

Como apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase, o duelo acabou ganhando um clima de decisão, já que ambos possuem nove pontos. 

O Melgar tem uma leve vantagem no saldo de gols. São três, contra dois do clube brasileiro. No duelo entre os dois, no Peru, deu vitória do time da casa por 1 a 0.

Completam o grupo os já eliminados Metropolitano-VEN e Aucas-EQU, ambos com três pontos. Eles entrarão em campo também nesta quarta-feira, às 21h30, no Equador.

Para o duelo, o técnico António Oliveira contará com o goleiro Paraíbano natural de Cabaceiras " Santos " o arqueiro promete fazer uma grande partida e ajudar sua equipe conseguir a classificação.

Por outro lado, o treinador da equipe o qual o Paraíbano Santos atua, não deverá poder contar com Erick, com uma lesão na coxa. Christian será seu substituto. 

No meio-campo, a disputa por vaga entre os 11 ficará por conta de Jadson, Fernando Canesin e Léo Cittadini. O primeiro é o favorito para iniciar o duelo.

"Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas. Dependemos somente de nós para classificar. E ainda mais na nossa casa, onde nos sentimos muito confortáveis. Creio que faremos um grande jogo e conquistaremos o resultado positivo", prometeu o treinador português.

Na lanterna do Campeonato Peruano, onde vem de três derrotas consecutivas, o Melgar aposta todas as suas fichas na Sul-Americana e entrará com força máxima. 

O técnico Néston Lorenzi deverá repetir a mesma base que perdeu para o Aucas, na última rodada, por 2 a 1.

Em relação ao próprio jogo contra o Athletico, o Melgar treinou apenas com uma mudança. A aposta é por um esquema mais defensivo Por isso, Tandazo poderá aparecer entre os titulares na vaga de Joel Sánchez.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATHLETICO PARANAENSE :

A provável escalação do Athletico:  Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias