Quinta, 24 de Junho de 2021 15:49
83 987908781
Esportes Paraibano Paraíbano

Nacional de Patos e Botafogo-PB fazem jogo de poucas emoções e partida terminou empatado no Marizão

Veja matéria

19/05/2021 18h06 Atualizada há 1 mês
335
Por: Redação
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

 

Na tarde desta quarta-feira (19), Nacional de Patos e Botafogo-PB entraram em campo na continuação da sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Em 90 minutos, cada equipe aproveitou a melhor chance que teve, e o placar final ficou mesmo em 1 a 1 .

Logo aos 17 minutos do primeiro Tempo, Tsunami cruza a bola na área, Welton raspa de cabeça para trás, Rivaldo falha e vê a redonda ficar com Kaio Wilker, que domina sozinho dentro da grande área e finaliza com firmeza para abrir o placar no Marizão para o Botafogo-PB.

O Belo tentou retomar a vantagem aos 43 minutos, quando Cesinha puxou contra-ataque, encontrou Marcos Aurélio e recebeu de novo na direita, por onde invadiu a área e bateu de direita, mas Camilo desviou a bola, que foi para a linha de fundo.

Na segunda etapa aos 35 Minutos, Vitor Xavier lança a bola na área, Tsunami tenta o domínio, mas toca com o seu braço esquerdo na bola, o árbitro apita pênalti para o Nacional, Vitor Xavier camisa de número 19 vai para a cobrança, desloca Felipe e empata a partida.

O empate por 1 a 1 deixa o Botafogo-PB ainda na liderança, mas com 12 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Sousa, que enfrenta o São Paulo Crystal nesta quinta-feira.

No domingo o Belo enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 16h, no Almeidão, mesmo dia e horário que o Nacional de Patos visita o Sousa, na última rodada da primeira fase.

Com 4 pontos, o Canário do Sertão segue sem vencer, na sétima posição, ficando um ponto a frente da lanterna Perilima.

Ficha técnica

Nacional de Patos 1 x 1 Botafogo-PB

Campeonato Paraibano 2021

1ª fase – 6ª rodada

Estádio: Marizão (Sousa)

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho;

Auxiliares :Oberto Santos e Rafael Guedes.

Gols: Kaio Wilker (B)

Cartões amarelos: Dim, Arlan (N); Juninho (B)

Nacional de Patos: Camilo, Gutty, Arlan, Márcio (Guilherme Chiesa), Rivaldo; Dim, Arêz, Gabriel Corrêa (Deda), Kattê (Vitor Xavier); Araújo Love (Henrique) e Gabriel Ceará (Du Paraíba). Técnico: Warley Santos.

Botafogo-PB: Felipe, Pablo, Fred, Willan Machado, Tsunami; Rogério, Juninho (Amaral), Kaio Wilker (Marcos Aurélio), Clayton (Luã Lúcio); Roniel (Cesinha) e Welton Felipe (Sávio). Técnico: Gerson Gusmão.

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO

1º Botafogo-PB - 12 pontos

2º Sousa - 10 pontos

3º Treze - 8 pontos (2 gols de saldo)

4° Campinense - 8 pontos (1 gol de saldo)

5º São Paulo Crystal - 6 pontos (0 gol de saldo)

6º Atlético-PB - 5 pontos (-2 gols de saldo)

7º Nacional de Patos - 4 pontos

8º Perilima - 3 pontos (-6 gols de saldo)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias