Quinta, 24 de Junho de 2021 15:31
83 987908781
Esportes Paraibano Paraíbano

Campinense deve promover a estreia do goleiro Mauro Iguatu, nome do Atleta já foi publicado no BID da CBF

Veja matéria

19/05/2021 20h56 Atualizada há 1 mês
457
Por: Redação
FOTO : Ascom / CAMPINENSE - Daniel Lins
FOTO : Ascom / CAMPINENSE - Daniel Lins

 

Campinense tem 5 baixas contra o Atlético-PB, estão fora da partida  o atacante Ivamar (suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo-PB), o também atacante Cadu (pancada no pé direito), os meias Marcelinho (lesão muscular) e Renato Cruz (lesão muscular) e o volante Gabriel Pereira (lesão no joelho direito).

Dos quatros últimos todos lesionados, Gabriel Pereira é quem deve ficar afastado por mais tempo, provavelmente só retornando às atividades na Série D do Campeonato Brasileiro, pois seu período de recuperação é de aproximadamente 40 dias.

Entregue ao departamento médico, está o meia-atacante Juliano, que nem vem sendo relacionado, já que ainda se recupera de cirurgia no joelho.

Em contrapartida, o Técnico Ranielle pode contar com o goleiro Mauro Iguatu, que treinou durante esta semana com o elenco e já teve seu nome publicado no BID da CBF, e também com o meia Júnior Jesus, anunciado como reforço na semana passada, mas que só foi regularizado na última terça-feira.

A delegação da Raposa deixou Campina Grande, rumo ao Sertão do estado, no início da tarde desta quarta-feira. Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentam na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Perpetão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

De olho no G-2 e tendo visto o Treze ter tropeçado na última terça-feira, no empate em 1 a 1 com a Perilima, só a vitória interessa para o Rubro-Negro contra o Trovão para continuar sonhando com a vaga direto para semi final.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Benech, Cleiton e João Victor; Rafinha, Patrick e Edinho Corrêa; Vitinho, Matheus Régis e Marcos Nunes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias