Quinta, 24 de Junho de 2021 15:02
83 987908781
Esportes Paraibano TREZE

Novo Comandante : Ex-Portuguesa e Boa Esporte-MG é o novo técnico do Treze para sequência da temporada

Veja matéria

24/05/2021 23h11 Atualizada há 1 mês
126
Por: Redação
FOTO : Ascom/Treze
FOTO : Ascom/Treze

 

No fim da noite desta segunda-feira,  poucas horas após demitir Marcelinho Paraíba do cargo de treinador, o Treze anunciou a contratação do novo comandante da equipe para a sequência da temporada 2021.

Tuca Guimarães, de 48 anos, é o novo técnico do Galo.

Tuca Guimarães levou o Nacional-SP ao título do Campeonato Paulista da A3 e participou da campanha que resultou na conquista da taça de Campeão do Interior Mineiro pelo Boa Esporte-MG.

Em seu currículo, o treinador passou por Nacional-SP, Portuguesa, Figueirense-SC, Boa Esporte-MG, Atibaia-SP, Noroeste-SP, Linense-SP, Comercial-SP, São José-SP e Taboão da Serra-SP.

Sem tempo a perder, Tuca já deve comandar o Treze na quinta-feira (27), contra o São Paulo Crystal, pelo mata-mata que vale vaga nas semifinais do Paraibano. A partida será às 20h30, no estádio Amigão, e quem vencer vai avançar para enfrentar o Sousa. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Além do treinador, o Galo da Borborema trouxe dois reforços, o meia Fernandinho e o volante Levi. O segundo chegou a ser anunciado pelo Nacional de Patos para a disputa do estadual, mas não foi regularizado a tempo. Além deles, mais um volante será anunciado ainda esta semana, de acordo com Joba, diretor de futebol alvinegro.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias