Quinta, 24 de Junho de 2021 14:36
83 987908781
Esportes Paraibano Destaque

Ex Campinense Clube o Goleiro Glédson do Avaí vibra com o título do Campeonato Catarinense "Marcando história"

Veja matéria

27/05/2021 13h22
194
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Glédson, Ex Campinense Clube na temporada  2015 a 2017, hoje atuando com a camisa do Avaí- SC, festejou junto ao seu clube o 18º título estadual do time de Santa Catarina, a equipe festejou o título após o empate diante da Chapecoense, na Arena Condá.

O Leão da Ilha venceu a partida na Ressacada, em Florianópolis, e como empatou o jogo da volta, na Arena Condá, sagrou-se mais uma vez Campeão Catarinense.

A conquista foi especial para o Goleiro Gledson do Avaí, o arqueiro fez história com a camisa do Campinense na temporada de 2015 a 2017 e se tornou ídolo do clube Paraíbano.

O Goleiro Glédson e toda equipe do Avaí, foca agora na Série B do Brasileiro. A estreia é no sábado, às 18h15, diante do Coritiba.

– Vamos curtir, mas sábado já tem Série B. Não temos que só disputar, temos que jogar para sermos campeões. Assim que tem que ser para marcar história – completou Gledson.

O Leão da Ilha igualou o número de conquistas do rival Figueirense. Os times são os mais vezes campeões em Santa Catarina,

Gratidão à vida pela oportunidade de estar participando deste momento, gratidão aos meus colegas e diretoria pela parceria e confiança, gratidão a todos que enviaram boas energias, mas principalmente gratidão a Deus por me conceder tudo isto é campeão concluiu o goleiro Glédson do Avaí-SC.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias