Quinta, 24 de Junho de 2021 15:53
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Representante de um grupo de torcedores do Campinense Clube, foi até o estádio Renatão para entregar uma gratificação em dinheiro para a equipe, após a Vitória no Clássico dos Maiorais

Veja matéria

27/05/2021 18h41 Atualizada há 4 semanas
282
Por: Redação
FOTO: Instagram do Campinense
FOTO: Instagram do Campinense

 

Nesta quinta-feira (27), o Representante de um grupo de torcedores do Campinense Clube, o Sr. Eriberto Marcolino Nere , foi até o estádio Renatão para entregar a arrecadação em dinheiro para a equipe, após a Vitória no clássico dos maiorais, partida realizada no último domingo !23).

Na Clássico o Campinense venceu o Treze pelo placar de 1 a 0, por isso todo grupo rubro-negro recebeu uma gratificação de um grupo de torcedores, a quantia em dinheiro foi 14 Quatorze Mil Reais, que foi entregue ao atleta, Rafael Victor Silva Santos, Capitão do time Rubro-negro.

A iniciativa partiu de um grupo de torcedores e os mesmos tem aval da diretoria rubro-negra para realizar esses tipos de ações, que ajuda e estimula bastante os atletas do Campinense Clube.

O objetivo do grupo de torcedores é incentivar e apoiar cada vez mais o seu clube do coração, a diretoria, comissão técnica e Atletas do Campinense Clube agradeceu e muito ao grupo pela iniciativa.

O Campinense Clube entra  pelo Campeonato Paraibano nesta sexta-feira (28), a raposa vai enfrentar o Atlético-PB no estádio Amigão em Campina Grande, com início previsto para 20h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias