Quinta, 24 de Junho de 2021 15:59
83 987908781
Esportes Paraibano Paraibano

Campinense e Atlético-PB disputam última vaga para semifinal do Paraibano

Veja matéria

28/05/2021 11h23 Atualizada há 4 semanas
112
Por: Redação
FOTO: CAMPINENSE/ DANIEL LINS
FOTO: CAMPINENSE/ DANIEL LINS

Técnico Ranielle Ribeiro do Campinense  finalizou a preparação rubro-negra para o duelo contra o Atlético de Cajazeiras.

Campinense e Atlético de Cajazeiras decidem nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão, quem segue na disputa pelo título do Campeonato Paraibano de 2021.

O vencedor do duelo avança às semifinais para encarar o Botafogo-PB, que se classificou direto à penúltima fase do estadual após conquistar a segunda posição na tabela ao fim da fase classificatória.

Se houver empate no tempo normal, a vaga será decidida em cobranças de penalidades.

A outra semifinal já está definida: São Paulo Crystal, que eliminou o Treze nos pênaltis, enfrentará o Sousa, primeiro colocado, na próxima terça-feira, no Marizão.

Raposa e Trovão Azul vêm de resultados opostos na última rodada da fase inicial. Enquanto o time rubro-negro venceu o rival Treze por 1 a 0, os atleticanos foram goleados pelo Botafogo-PB por 5 a 0 e terminaram na sexta colocação.

No certame deste ano, Campinense e Atlético empataram por 1 a 1, no último dia 20, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

No Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro não conta com  jogador suspenso. Por isso deve mandar a campo basicamente a mesma formação que venceu o Treze.

Pelo lado do Trovão Azul,  o técnico Fininho não vai contar com três jogadores por suspensão e lesão: o zagueiro Renan e o volante Edgar Lopes, punidos com  três cartões amarelos, e o atacante Diego Higino, machucado. Apesar dos desfalques, o time sertanejo espera surpreender o Campinense no Amigão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO :

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Benech, Cleiton e João Victor; Rafinha, Marcelinho e Pink; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro

Atlético: Geison, Alex Ferreira, Diego Baiano, Lua Kleyton e Wanderson; Hebert (Matheus Chiclete), Léo Santos e Rodrigo Sabão ; Renan Henrique, Duílio e França.. Técnico – Fininho

Árbitro – Josemarques Domingos Lins
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto da Silva Santos

Quarto Árbitro : José Ferreira de Souza Neto

PB ONLINE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias