Quinta, 24 de Junho de 2021 16:02
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

O adeus do ídolo ! Lucho González se despede dos gramados e entrega braçadeira de Capitão ao Goleiro Santos do Athletico - Veja o Vídeo

Veja matéria

28/05/2021 15h57 Atualizada há 4 semanas
312
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

A noite de quinta-feira (27) foi extremamente emocionante para o Athletico e em especial para o Goleiro Santos. 

A vitória contra o Aucas e a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, ficaram um pouco em segundo plano. 

A despedida de Lucho González foi o grande momento da partida.

O Paraíbano Goleiro Santos, recebeu do craque a braçadeira de Capitão, agradeceu e muito ao Atleta por todos os ensinamentos, você foi um exemplo para todos nós jogadores, concluiu. 

Aos 40 anos, o El Comandante da Baixada, segundo argentino com mais títulos na história, com 29 conquistas, começou a partida contra os equatorianos como titular, sendo substituído aos três minutos de jogo, escrevendo o capítulo final dos 160 com a camisa do Furacão.

O argentino deixou o campo aplaudido e reverenciado por todos os jogadores, tanto do Athletico quanto do Aucas.

O árbitro da partida parou o jogo no momento que Lucho González foi substituído, dando ainda mais emoção para o momento.

Dia inesquecível

Em entrevista coletiva após o jogo, o argentino comentou um pouco sobre o momento e da emoção que estava sentindo por encerrar um ciclo tão importante em sua vida. Para ele, isso é muito mais importante que títulos.

“A quantidade de mensagens que recebi, companheiros que tive a sorte de jogar que me ligaram, se lembraram de mim… Essas pequenas coisas, essa recepção no vestiário que tive dos meus companheiros, acho que são as coisas mais importantes que levo de minha carreira, o reconhecimento dos torcedores nos clubes onde passei. Quando se recebe esse tipo de mensagens, é muito mais importante do que qualquer título que tive a sorte de ganhar”.

Lucho González apenas lamentou o fato de seu último jogo não ter contado com a presença dos torcedores. E garantiu que já irá começar os trabalhos no seu novo cargo no clube.

“A única coisa triste foi isso, não ter a nossa torcida. Foi algo triste, mas sabemos que estamos vivendo um momento delicado, complicado, no mundo todo. O que tenho são palavras de agradecimento, de me sentir feliz de ter me aposentado num clube com uma torcida tão fanática como eles são… Recebi mensagens deles, são coisas mais importantes que os próprios troféus”.

“Vou tentar começar uma carreira como treinador. Tenho muita consciência que é completamente diferente do que foi minha carreira como jogador. Para isso tenho que me preparar. De todos aqueles treinadores que tive a sorte de ter, sobretudo me deixaram muitas coisas na parte humana que considero o mais importante”.

VEJA O VÍDEO :

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias