Quinta, 24 de Junho de 2021 15:27
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Botafogo-PB recebe o Ferroviário-CE na estreia da Série C

Veja matéria

29/05/2021 14h14 Atualizada há 4 semanas
149
Por: Redação
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

 

Depois de escapar do rebaixamento na rodada final do torneio do ano passado, o Botafogo-PB faz sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C 2021 em casa, no estádio Almeidão, às 16h deste sábado (29), contra o Ferroviário do Ceará.

A equipe paraibana está no Grupo A da competição, juntamente com Altos-PI, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG Volta Redonda-RJ.

Semifinalista do Paraibano, quando vai decidir a vaga contra o Campinense na próxima quarta-feira 02/06, o Belo espera começar o torneio nacional, com a conquista dos três pontos neste sábado.

Para o jogo de logo mais, o treinador Gerson Gusmão não vai poupar titulares. O volante Amaral, que agradou contra o Atlético de Cajazeiras, tem vaga garantida no time, assim como o atacante Luã Lúcio e o meia Marcos Aurélio.

A baixa fica por conta do atacante Rafael Barros, que se junta ao DM com Lucas Gabriel, Esquerdinha e Bruno Gonçalves com lesões graves e sem previsão para retornar aos gramados.

Pelo lado cearense, comandado por um velho conhecido do torcedor paraibano, Francisco Diá, o time também está na semifinal do campeonato de seu estado. Quanto ao time que entra em campo, o lateral-esquerdo Emerson, os meias Mauri e Juninho e os atacantes Augusto e Luís Henrique, lesionados, são as baixas.

Ficha Técnica:

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Amaral, Pablo (Bruno Menezes), Clayton, Marcos Aurélio; Welton Felipe e Luã Lúcio. 

Técnico – Gerson Gusmão

Ferroviário-CE

Rafael, Polegar, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Diego Viana, Reinaldo, Berguinho; Wesley e Adilson Bahia. 

Técnico – Francisco Diá

ARBITRAGEM DA PARTIDA:

Árbitro principal: Osimar Moreira da Silva Junior (CBF-GO)

Assistente 1: Edson Antônio de Sousa (CBF-GO)

Assistente 2: Marcio Soares Maciel (CBF-GO)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias