Quinta, 24 de Junho de 2021 16:25
83 987908781
Esportes Feminino Feminino Série A2

Belas do Belo batem América-RN e seguem na briga pela liderança no Brasileiro A2

Veja matéria

30/05/2021 17h27
260
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

Neste domingo (30), Botafogo-PB e América-RN encerraram a terceira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro A2, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

E com dois gols antes dos 20 minutos do primeiro tempo, as paraibanas venceram por 2 a 0, com dois gols de Regi, e seguem na briga pela liderança.

As Belas do Belo entraram em campo com a seguinte escalação :  Karoline, Emily, Cristiane, Zayra, Erika; Thalita, Alexia, Verônica, Regi; Lú Meireles e Willi

Técnica Gleide Costa.

Por sua vez, as potiguares, dirigidas por Raul Vitor com entrou em campo com: Sabrina, Piu, Amandinha, Graça, Débora; Fernandinha, Amanda, Cássia Duda; Carol e Rabello.

E rapidamente o time da casa abriu o placar. Em cobrança de falta do lado esquerdo da área, aos 3 minutos, Regi chutou direto, a goleira adversária se atrapalhou com a defesa e a bola morreu no fundo do gol, marcando o primeiro gol do Botafogo-PB no jogo.

E logo aos 18 saiu o segundo, e de novo com a Regi, que aproveitou cruzamento de Willi e desviou de cabeça para tirar de Sabrina e anotar o segundo das Belas no Almeidão.

Com a partida controlada desde cedo, as Belas administraram bem o placar dando a bola para as potiguares, que raramente conseguiam entrar na área, e a goleira Karoline pouco participou do jogo.

Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos 9 pontos, mas fica na segunda posição, mesmo com a pontuação igual a do Ceará, devido ao saldo de gols, enquanto o América-RN segue na quarta posição, com 3 pontos.

O próximo compromisso das paraibanas será no sábado (05), fora de casa, no confronto de líderes contra o Vozão.

Já o Mecão visita a UDA-AL no mesmo dia.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias