Quinta, 24 de Junho de 2021 16:04
83 987908781
Esportes Paraibano Arbitragem

A Federação Paraibana de Futebol definiu os árbitros da fase semifinal do Campeonato Paraibano

Veja matéria

30/05/2021 18h28 Atualizada há 4 semanas
713
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

Neste domingo 30 de Maio de 2021, a comissão de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, divulgou através de audiência pública, a escala dos árbitros que apitarão as semifinais do Campeonato Paraibano.

No confronto entre Sousa e São Paulo Crystal,  na próxima terça-feira 01/06, no estádio Marizão na cidade de Sousa, às 16h, a partida  terá o comando do árbitro, Afro Rocha.

Ele contará com os auxiliares, Gleydson Francisco e Rafael Guedes, além de Douglas Magno, quarto árbitro.

Na outra partida, que classifica o segundo Classificado a carimbar vaga para a grande decisão do Estadual, o árbitro Tiago Ramos é quem vai apitar o clássico, entre Botafogo-PB e Campinense, a ser disputado no Almeidão, na próxima quarta-feira, às 20h30. 

Tiago será auxiliado por, Ruan Neres e Schumacher Marques e o quarto árbitro será Josemarques Domingos.

As Partidas será jogo único, e não terá vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal os finalista serão conhecidos por meio das penalidades.

CONFIRA AS IMAGENS :





Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias