Quinta, 24 de Junho de 2021 15:58
83 987908781
Esportes Paraibano Paraíbano

Botafogo-PB e Campinense decidem quem vai enfrentar o Sousa na final do Paraibano

Veja matéria

02/06/2021 10h28 Atualizada há 3 semanas
242
Por: Redação
FOTO : Daniel Lins / Campinense
FOTO : Daniel Lins / Campinense

Botafogo-PB e Campinense fazem nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a outra semifinal do Campeonato Paraibano desta temporada.

Quem vencer o Clássico Emoção, seja no tempo normal ou nas penalidades (caso o jogo termine empatado), vai decidir o título estadual contra o Sousa, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2022.

O Belo entra em campo credenciado pelo fator casa, como também por ter terminado na segunda colocação na primeira fase. A equipe, espera voltar a disputar uma final, pois foi eliminado ano passado pelo Treze.

Do lado da Raposa, o time do treinador Ranielle Ribeiro espera surpreender o time pessoense para garantir vaga na final pela segunda vez consecutiva, pois acabou perdendo o título para o Treze ano passado. A equipe avançou para esta fase após eliminar o Atlético de Cajazeiras, nos pênaltis.

Paraíba Online • Botafogo-PB e Campinense decidem a outra vaga para final

Foto: Ascom/Botafogo

Para o clássico decisivo desta noite, o treinador do Botafogo, Gerson Gusmão, deve mandar a campo o que há de melhor no elenco. Ele deve repetir o mesmo time da estreia na Série C, contra o Ferroviário-CE.

Com nenhum desfalque, o técnico Ranielle Ribeiro também vai escalar a mesma formação que iniciou o confronto diante do Atlético pela repescagem.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Botafogo-PB;

Felipe, Rodrigo Ramos, Fred, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Juninho, Clayton e Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton. Técnico – Gerson Gusmão

Campinense :
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor; Pink, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro

ARBITRAGEM :
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Schumacher Marques Gomes.

O quarto árbitro será Josemarques Domingos.

BASTIDORES DO ESPORTE

COM PB ONLINE

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias