Quinta, 24 de Junho de 2021 14:35
83 987908781
Esportes Paraibano Paraíbano

Mauro Iguatu brilha novamente, Campinense bate Botafogo-PB nos pênaltis e vai para a decisão do Paraíbano

Veja matéria

02/06/2021 22h58
564
Por: Redação
FOTO : Daniel Lins / Campinense
FOTO : Daniel Lins / Campinense

 

Na noite desta quarta-feira (02), Botafogo-PB e Campinense fizeram o Clássico Emoção valendo vaga na decisão do Campeonato Paraibano de 2021, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Em um jogo bem disputado que terminou empatado em 0 a 0, nos pênaltis, Mauro Iguatu entrou de vez para a história da Raposa, defendendo o chute de Kaio Wilker e convertendo a cobrança decisiva que deu a vitória por 5 a 4.

O resultado leva o Campinense para a decisão, na qual enfrentará o Sousa em dois jogos, sendo o segundo no Marizão, reeditando a final do estadual de 2012.

Para iniciar o jogo, os dois treinadores usaram o que tinham de melhor. No Belo, Gerson Gusmão optou pela volta de Bruno Menezes ao meio-campo na vaga de Juninho, com relação ao time que empatou no sábado passado com o Ferroviário-CE, pela Série C.

Enquanto Ranielle Ribeiro escalou a Raposa como era esperado, sendo a mesma equipe da repescagem diante do Atlético de Cajazeiras.

Pênaltis

No Botafogo-PB Kaio Wilker perdeu, Fred marcou, Maurinho marcou, Welton Felipe marcou e Gabriel Araújo marcou .

Pelo Campinense Cleiton marcou, Michel Bennech marcou, Rafinha marcou, Alleff fez, Mauro Iguatu converteu a cobrança decisiva.

Ficha técnica

Botafogo-PB 0 x 0 Campinense

( Tempo Normal )

Nos pênaltis :

BOTAFOGO-PB 4 X 5 Campinense

Campeonato Paraibano de 2021

Semifinal – Jogo único

Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Tiago Ramos

Auxiliares : Ruan Neres e Schumacher Marques

Quarto Árbitro : Josemarques Domingos

Gols:

Cartões amarelos: Willian Machado, Juninho (B); Michel Bennech (C)

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos (Pablo), Fred, Willian Machado, Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Bruno Menezes, Clayton, Marcos Aurélio (Maurinho); Luã Lúcio (Kaio Wilker) e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joilson), Marcelinho (Allef); Matheus Régis, Marcos Nunes (Cláudio) e Cadu (Ivamar). Técnico: Ranielle Ribeiro.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias