Quinta, 24 de Junho de 2021 15:06
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Pensando na Série D, Campinense acerta com quinteto de destaque na Perilima

Veja matéria

03/06/2021 19h52
775
Por: Redação
FOTO : Daniel Lins / Campinense
FOTO : Daniel Lins / Campinense

 

Buscando Reforçar o elenco, respeitando todo planejamento financeiro do Clube, dando mais opção ao técnico Raniele Ribeiro, e visando o campeonato brasileiro da série D, o departamento de futebol do Campinense Clube, confirma a chegada de 5 jovens atletas promissores, que disputaram o campeonato Paraibano deste ano pela perilima.

São eles :

Fábio Lima - Destaque na Perilima, no campeonato Paraibano de 2021 meia-atacante, um dos principais goleadores da perilima no campeonato estadual com 04 gols,  Fábio Lima chega por empréstimo ao Campinense Clube para o restante da temporada. 

Em seu currículo o atleta tem passagem por, CSP-PB, Mirassol-SP,  Sport Recife e Cianorte- PR.

Peixeiro natural de Sapé-PB, atleta de 21 anos iniciou nas categorias de base do Confiança, em seguida transferido para a Perilima, sendo o grande destaque da equipe na Copa do Nordeste sub-20 em 2020, o atacante chega por empréstimo junto a perilima.

Natural de Campina Grande o volante Ezequias de 21 anos é mais um reforço do Campinense Clube, o atleta foi formado nas categorias de base da Perilima.

Denis Costa, Lateral-direito de 20 anos, o atleta foi formado nas categorias de base da perilima e chega ao Campinense Clube por empréstimo.

Renatinho,  Atleta do estado de Pernambuco,  tem passagem pelo Velo Clube de São Paulo Serra Talhada-PE, também é mais um reforço do rubro-negro.

Os atletas já estão no estádio Renatão, já realizaram exames médicos e já se integraram ao elenco rubro-negro, com exceção para o lateral-direito Denis Costa, que se apresenta nesta sexta-feira 4.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias