Terça, 26 de Outubro de 2021
Seleção Brasileira Seleção Olímpica

Seleção olímpica sai na frente com Pedro, mas toma virada e perde para Cabo Verde em amistoso na Sérvia

Veja matéria

05/06/2021 às 17h25 Atualizada em 10/06/2021 às 15h15
Por: Redação
Compartilhe:
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Mesmo pressionando muito e dominando amplamente a posse de bola, a equipe sub-24 brasileira esbarrou em uma forte defesa da equipe rival, que disputa o qualificatório para a Copa das Nações Africanas.

Cobrando pênalti, Pedro abriu o placar aos 38 do primeiro tempo, mas Lisandro Semedo aproveitou a desatenção do Brasil na marcação e deixou tudo igual aos 45.

Na reta final do segundo tempo, Willy Semedo aproveitou o vacilo entre o zagueiro Gabriel Magalhães e o volante Matheus Henrique e fez o gol da vitória de Cabo Verde.

O craque do jogo: Pedro

Mesmo jogando sempre dentro do bloco da forte marcação de Cabo Verde, conseguiu fazer o pivô em alguns lances e tramar jogadas, principalmente no primeiro tempo. Foi o autor do gol do Brasil cobrando pênalti.

Foi mal: Gerson

Um dos nomes mais badalados do grupo brasileiro, o volante do Flamengo ficou longe do desempenho apresentado no time carioca. Sem conseguir produzir ofensivamente, teve papel importante no gol adversário quando não acompanhou Lisandro Semedo, que apareceu livre na área para estufar as redes.

Próximos jogos

Após a partida deste sábado, a seleção brasileira olímpica volta a campo na próxima terça-feira (08), para o time da Sérvia Sub-24, que também se prepara para Tóquio. A partida acontecerá no Estádio Marakana, do Estrela Vermelha, às 14h (de Brasília).

Ficha técnica

Brasil 1 x 2 Cabo Verde

BRASIL: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson (Matheus Henrique) e Claudinho (Reinier); Antony (Malcom), Pedro (Evanilson) e Rodrygo (Martinelli). TÉCNICO: André Jardine

CABO VERDE: Vozinha; Furtado (Diney Borges), Steven Pereira, Roberto Lopes e Stopira; Kenny Rocha, Dylan Tavares (Rely Cabral), Cuca e Vasco Lopes (Willy Semedo) e Lisandro Semedo (Nuno Borges); Vagner. TÉCNICO: Pedro Bubista

BASTIDORES DO ESPORTE

Com ESPN.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias