Quinta, 24 de Junho de 2021 14:43
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Nos acréscimos Campinense consegue empate atuando contra Caucaia-CE na estreia da Série D

Veja matéria

06/06/2021 18h40 Atualizada há 2 semanas
471
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O Campinense começou bem, o Campeonato Brasileiro da Série D. 

A Raposa conseguiu empatar nos acréscimo atuando contra Caucaia-CE. 

Final de partida disputada, no interior do Ceará, com o placar registrando 3 a 3. Os gols do Campinense foram marcado por, Cadu , Vitinho e Rafinha.

A arbitragem desta partida entre Caucaia-CE e Campinense, contou com o árbitro, André Luis Skettino de Minas Gerais, os assistentes foram, Anderson Moreira e Jailson Albano da Silva ambos da Federação Cearense de Futebol. O quarto árbitro, Luciano da Silva Miranda e o analista de campo, Eveliny Almeida da Silva, também cearenses.

Com o resultado, o Campinense terminou na quarta colocação no Grupo 3 juntamente com o adversário cearense. A chave é liderada por Sousa, América-RN e ABC-RN.

Na próxima rodada, o Campinense vai enfrentar o América de Natal, dia 13, em Campina. Por sua vez, o Caucaia pega o Central-PE também no domingo, em Caruaru.

Caucaia-CE: Uoston, Alysson Caucaia, João Marcus, Túlio, Edney; Leandro Leite, Michel (Vitor Ribeiro), Pedro Cobel (Pedro Júnior), Everton Maranguape; Vitinho e Renan. Técnico: Ederson Araújo.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, João Victor (Ivamar); Rafinha, Joílson, Marcelinho (Fábio Lima); Cadu (Vitinho), Matheus Régis (Gilmar) e Marcus Nunes (Ítallo). Técnico: Ranielle Ribeiro.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias