Quinta, 24 de Junho de 2021 15:09
83 987908781
Paraibano em Destaques Destaque

Com o goleiro Santos em campo , Athletico-PR faz lição de casa contra o Avaí e se classifica na Copa do Brasil

Veja matéria

10/06/2021 12h48 Atualizada há 2 semanas
231
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Após empatar fora de casa, a equipe do Paraibano o Goleiro Santos, o Athletico-PR recebeu na noite da última quarta-feira o Avaí e confirmou presença nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Furacão em mais uma partida sem levar gol mérito pra o baita Arqueiro que a equipe tem o goleiro Santos,  o Athletico-PR venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 na Arena da Baixada, e se Classificou para próxima fase da Copa do Brasil.

Fazendo jus a alcunha, o Furacão precisou de apenas trinta segundos de bola rolando para balançar a rede e alcançar a vantagem no confronto – Vitinho aproveitou a sobra de Kayzer e emendou de primeira para o fundo do gol.

Com isso, o Avaí se viu na necessidade de atacar e forçou o goleiro Santos a partir da bola parada. Ainda assim, o Athletico foi para o vestiário com a vantagem.

Apesar da necessidade de gols, a segunda etapa não apresentou grandes emoções. Mesmo na frente do placar, as principais chances foram colecionadas pelo Furacão, que conseguiu garantir a vitória e avançar na competição.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 X 0 AVAÍ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: Quarta-feira, 09 de junho de 2021

Hora: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Cartões amarelos: Vitinho e Thiago Heleno (CAP) Edílson, Giovanni e Bruno Silva (AVA)

GOLS:

ATHLETICO-PR: Vitinho (1’1T)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Marcinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) ​e Jadson (Carlos Eduardo); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Terans).

Técnico: António Oliveira

AVAÍ: Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni (Marcos Serrato), Renato (Valdívia), Lourenço (Jô) e Vinícius Leite (João Lucas); Getúlio (Jonathan).

Técnico: Claudinei Oliveira

BASTIDORES DO ESPORTE

ESPN.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias