Quinta, 24 de Junho de 2021 14:53
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Reforços na Área : Campinense Clube acertou três contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro - Série D

Veja matéria

10/06/2021 13h55 Atualizada há 2 semanas
231
Por: Redação
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

O Departamento de Futebol do Campinense Clube acertou três contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro - Série D.

São eles:

PEDRO GABRIEL / Centroavante - Natural de Brasília-DF, o atacante de 24 anos e 1,90 cm, tem sua carreira construída no futebol goiano, onde atuou por Goiás/GO, Anapolina/GO, Goiânia/GO e Grêmio Anápolis/GO. O atacante também vestiu a camisa do Pouso Alegre/MG.

SERGINHO PAULISTA / Volante - Aos 33 anos, o atleta traz no currículo títulos nacionais e a experiência que uma Série D também exige. Serginho foi campeão brasileiro em 2007 com a camisa do São Paulo-SP, clube que o revelou. O meio-campista também defendeu equipes como Marília-SP, Londrina-PR e Operário Ferroviário-PR. Na equipe de Ponta Grossa-PR, Serginho conquistou os campeonatos brasileiros das séries D (2017) E C (2018). Seu último clube foi o Largato-SE, onde sagrou-se vice-campeão sergipano de 2021.

WEVERTON / Zagueiro -  O defensor de 30 anos tem passagens por Serra Talhada/PE, Assu/RN, Confiança/SE e Galvez/AC. Seu último clube foi o Largato/SE, onde sagrou-se vice-campeão sergipano junto com o zagueiro Itallo e o volante Serginho Paulista.

Os reforços já estão na Toca da Raposa e foram integrados ao elenco na tarde da última quarta-feira (09).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias