Quinta, 24 de Junho de 2021 14:52
83 987908781
Esportes Paraibano Paraíbano

Vai para Campinense ou Sousa? Federação Paraibana de Futebol apresenta o troféu do Campeonato Paraibano 2021

Veja matéria

10/06/2021 17h57 Atualizada há 2 semanas
267
Por: Redação
FOTO : GE/ TV CABO BRANCO
FOTO : GE/ TV CABO BRANCO

 

O troféu de campeão paraibano foi apresentado na última quarta-feira, no Globo Esporte PB, da TV Cabo Branco.

De acordo com a FPF, a taça foi inspirada numa das aves símbolo da Paraíba, a pomba de bando ou avoante. Ela é toda feita de alumínio e mede 89 cm de altura.

Para levantar esse troféu, Campinense e Sousa vão duelar em dois jogos. O primeiro está marcado para o dia 17, numa quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

Já o segundo, no Estádio Marizão, em Sousa, vai acontecer no dia 20, às 10h. Os dois jogos vão ser transmitidos pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, além do ppv do Jornal da Paraíba.

Dono da melhor campanha do Campeonato Paraibano, o Sousa chega embalado após eliminar o São Paulo Crystal na semifinal. O Dinossauro é o dono da melhor defesa da competição, só foi vazado uma única vez em oito partidas. Já o Campinense vem em plena evolução, disputou nove partidas, só perdeu uma vez e eliminou o Botafogo-PB na semi.

Esta é apenas a segunda vez que Campinense e Sousa vão se enfrentar na finalíssima do Campeonato Paraibano. A primeira foi em 2012, na qual o Rubro-Negro acabou sendo o campeão. A Raposa vai buscar o 21° título estadual, enquanto o Dinossauro mira o tricampeonato.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com GE.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias