Sábado, 24 de Julho de 2021 20:23
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Ranielle vibra com conquista de vantagem do Campinense e diz: "Agora eles vão ter que propor"

Veja matéria

18/06/2021 17h37 Atualizada há 1 mês
331
Por: Redação
FOTO : Daniel Lins / Campinense
FOTO : Daniel Lins / Campinense

 

O Campinense está mais perto do título do Campeonato Paraibano. 

Essa condição foi conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre o Sousa, nessa quinta-feira, no Amigão, nos primeiros 90 minutos da decisão estadual.

Com a vantagem obtida, o treinador da Raposa, Ranielle Ribeiro, fez questão de "passar a bola" para o Dinossauro, deixando bem claro que agora é a vez deles buscarem o resultado.

O lembrete do técnico potiguar foi anotado por conta da vantagem que o time rubro-negro conquistou ao apital final da primeira decisão do Paraibano 2021. Ou seja, o Campinense pode até empatar no "segundo tempo" da disputa da taça, que, ainda assim, vai ficar com o troféu de campeão da Paraíba neste ano.

- A construção da vantagem foi positiva, porque muda totalmente a característica do próximo jogo. Agora eles vão ter que propor jogo. E isso vai nos dar campo para também jogar e criarmos mais alternativas para um jogo sólido, concreto, para um resultado que nos traga o título - disse Ranielle.

O gol do Campinense foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo. 

E teve estrela de Ranielle. Isso porque Edinho Corrêa, autor do gol, tinha acabado de entrar na partida. Em seu primeiro toque na bola, ele apenas escorou para o gol a jogada feita por Marcos Nunes, que também começou no banco de reservas e foi acionado ao longo da partida.

O comandante raposeiro explicou o porquê de demorar para fazer mudanças na equipe e exaltou os jogadores que têm como opção no elenco rubro-negro.

- Na verdade, o olhar para o banco era questão de escolhas. A minha demora em modificar foi pelo bom rendimento durante a partida. Eles (o Sousa) estavam jogando por uma bola. Quem entrou mostrou a força do elenco e nos credenciou a uma boa vantagem - afirmou.

O segundo jogo da final do Campeonato Paraibano acontece no próximo domingo, no Sertão. 

Campinense e Sousa voltam a se enfrentar no Marizão, às 10h. Como já foi dito, a Raposa pode até empatar - ou, claro, vencer - para ficar com o título. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Revés rubro-negro por dois gols ou mais faz a taça ficar com o Dinossauro.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com GE.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias