Sábado, 24 de Julho de 2021 21:49
83 987908781
Esportes Paraibano Destaque

Homenagem : FPF escreve nome do senador Zé Maranhão no troféu do campeão paraibano

Veja matéria

19/06/2021 11h49 Atualizada há 1 mês
279
Por: Redação
FOTO : REPRODUÇÃO
FOTO : REPRODUÇÃO

 

O senador Zé Maranhão (MDB), que morreu vítima da Covid-19, será o grande homenageado da final do Campeonato Paraíbano deste ano.

Por iniciativa da presidente da entidade, Michelle Ramalho, o troféu de campeão de 2021 entre Sousa e Campinense receberá o nome do também ex-governador do Estado por três vezes.

A homenagem é justa se levado em consideração que, enquanto governador, Maranhão sempre contribuiu com o futebol e esportes de outras modalidades na Paraíba. Quem não lembra dos Jogos Escolares, em especial? Portanto, a presidente Michelle acertou em cheio.

“O governador José Maranhão deixou um legado de probidade e de incentivo ao esporte, ao futebol e outras diversas modalidades. O nome do ex-governador Maranhão deve sempre ser lembrado pelos paraibanos e brasileiros, pelo grande político, gestor e trabalhador pelo nosso Estado”, disse.

Cravou, ainda, que “a Federação Paraibana de Futebol faz essa homenagem com muita gratidão a nosso governador, que deixou muitos programas e ações voltadas ao esporte da Paraíba, especialmente o futebol”, concluiu.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com FPF e Portal Marcone Ferreira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias