Sábado, 24 de Julho de 2021 21:46
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Em pleno Estádio Amigão Treze fica no empate com Central-PE em jogo de muitos gols

Veja matéria

21/06/2021 00h24
217
Por: Redação
FOTO : Sérgio Xavier
FOTO : Sérgio Xavier

 

O Treze continua sem vencer na Série D do Brasileiro. Em jogo de muitos gols, o time alvinegro ficou no empate por 2 a 2 com o Central de Caruaru, no Estádio Amigão, pela terceira rodada do Grupo 3.

Os gols do Galo foram marcados por Wallisson Bahia (2), enquanto que Rogerinho e Denilson anotaram os tentos da Patativa do Agreste.

Com o resultado, o Treze segue na sétima posição, com apenas dois pontos ganhos. Por sua vez, o Central entra no G4 da chave, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, domingo que vem, o Treze enfrenta o Sousa, no Amigão e o Central pega o Campinense, no Lacerdão, em Caruaru.

A partida deste domingo no Amigão foi bastante movimentada. Com dois tempos distintos. No primeiro, o time visitante dominou o Treze. Tanto que saiu para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, com gol marcados por Rogerinho, aos 36 minutos.

Na segunda etapa, o Galo reagiu e empatou aos 15 minutos, com Wallisson Bahia. A Patativa voltou e ficar na frente aos 20 minutos, através de Denilson. Aos 23, o Treze empatou novamente com Wallisson Bahia. E foi só.

Ficha Técnica

Treze
João Guilherme, Ferrugem, Gabriel Cividini (Vinícius Gouveia), Euller Viana e Bruce (Julio Ferrari); Levi, João Ananias (Fernandinho), Guilherme Lobo e Birungueta (Vitor); Gustavo Índio (Wallisson Bahia) e Anderson Gindré. Técnico – Tuca Guimarães


Central-PE
Anderson, Danielzinho, Willames José, Eduardo Favero e Michel; Danilo Quipapa (Eduardo Ninja), Pedro Maycon (Denilson), Matheus Rosas e Rogerinho (Antônio Guilherme); Jardeu (João Victor) e David (Jonatan). Técnico – Júnior Baiano


Gols – Rogerinho (C), aos 36min do 1ºT, Wallisson Bahia (T), aos 15min, Denilson (C), aos 20min, Wallisson Bahia (T), aos 23min do 2ºT


Cartão amarelo -Ferrugem, Levi, Bruce, Guilherme Lobo (T), Eduardo Favero (C)
Árbitro – Gustavo Ramos Melo (PA)
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias