Sábado, 24 de Julho de 2021 20:44
83 987908781
Esportes Paraibano CAMPINENSE

Ranielle Ribeiro dedica o título ao elenco do Campinense e destaca volta por cima no Paraibano

Veja matéria

21/06/2021 09h30 Atualizada há 1 mês
452
Por: Redação
FOTO : Samir Oliveira/Campinense
FOTO : Samir Oliveira/Campinense

 

Treinador responsável pela retomada do Campinense na temporada, Ranielle Ribeiro se mostrou muito entusiasmado após a confirmação do título do Campeonato Paraibano 2021. 

Após o 0 a 0 com o Sousa no Marizão, que rendeu em taça para o time de Campina Grande, o treinador destacou a competitividade do elenco que conseguiu dar a volta por cima ao longo do estadual. Ele ainda relembrou que o grupo da Raposa foi muito comprometido ao lidar com o mau momento e conseguir evoluir ao ponto de conseguir erguer o troféu de campeão.

Ainda na beira do gramado, Ranielle Ribeiro foi celebrado pelos jogadores, que conseguiram mudar o rendimento com a chegada do técnico potiguar. Ele aproveitou para dedicar o título aos atletas e também aos seus colegas de comissão técnica.

O meu trabalho nada seria se eu não tivesse uma comissão técnica de excelência e um grupo de atletas que soube assimilar o que foi proposto. Era um grupo muito jovem, que estava desacreditado, mas que deu a volta por cima. É um time guerreiro, que quis vencer. Essa equipe é a cara do Campinense, é a cara do povo de Campina Grande — Ranielle Ribeiro.

Depois de ter vencido o Sousa por 1 a 0 na última quinta-feira, pela partida de ida da final do Paraibano, o Campinense poderia até empatar que ficaria com a taça. Na manhã deste domingo, a Raposa foi até melhor que o Dinossauro, desperdiçando chances que poderiam ter matado o confronto. No entanto, o placar final foi mesmo 0 a 0, o que garantiu a 21ª conquista de estadual pelo Rubro-Negro. E mais do que isso, o troféu de campeão encerrou uma incômoda sequência de três vices consecutivos.

O título paraibano do Campinense tem a marca de Ranielle Ribeiro. Afinal, o treinador assumiu o comando da equipe para a segunda rodada, após o time ter sido derrotado pelo São Paulo Crystal sob o comando de Ederson Araújo.

Com o potiguar no comando, o Campinense não perdeu mais: foram 10 jogos, com quatro vitórias e seis empates na sequência do Campeonato Paraibano. E mais do que se manter sem perder com Ranielle Ribeiro, a Raposa foi muito competitiva, isso encarando equipes que lutavam contra o rebaixamento, contra os outros postulantes ao título.

Este foi o terceiro título estadual de Ranielle Ribeiro como treinador. Antes disso, ele foi bicampeão potiguar com o ABC. Agora, o jovem de 41 anos acrescenta em seu currículo o estadual da Paraíba pelo Campinense.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com GE

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias