Sábado, 24 de Julho de 2021 21:34
83 987908781
Esportes Paraibano Destaque

Fábio Lima, da Perilima - que curiosamente acertou com o Campinense para disputar a Série D foi eleito o craque do Campeonato Paraibano de 2021.

Veja matéria

21/06/2021 13h15
301
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Fábio Lima, da Perilima - que curiosamente acertou com o Campinense para disputar a Série D foi eleito o craque do Campeonato Paraibano de 2021.

Apesar de ter amargado o rebaixamento para a Segundona, o camisa 10 da Águia levou os dois prêmios individuais mais cobiçados da eleição - o de Revelação e o de Craque do Campeonato.

Craque do Campeonato

Faz tempo que o atacante Fábio Lima persegue o sucesso no futebol paraibano. Revelado nas categorias de base do CSP, o santarritense teve relativo destaque vestindo as camisas de Desportiva Guarabira (2017) e São Paulo Crystal (2018). 

Chegou a ser emprestado para o Sport, mas não se firmou. De volta ao CSP no ano passado, acabou passando despercebido no time que acabou rebaixado.

Fábio Lima levou a tríplice coroa na eleição da Rede Paraíba de Comunicação:

Craque, melhor atacante e revelação do estadual de 2021

Aos 24 anos, encarou o desafio de jogar na Perilima nesta temporada. E ganhou protagonismo num time de garotos, com ótimas exibições e quatro gols que o levaram a brigar pela artilharia do Campeonato Paraibano.

Mesmo com uma nova queda, despertou o interesse do Campinense, que o contratou logo após a primeira fase do Paraibano. É titular na Raposa que disputa o Brasileiro da Série D.

Na disputa de Craque do Campeonato, Fábio Lima levou a melhor sobre Liniker, do Sousa, e Mauro Iguatu, seu novo companheiro no Campinense.

1° Fábio Lima (Perilima), 12

2° Liniker (Sousa), 6

3° Mauro Iguatu (Campinense), 4

4 ° Matheus Régis (Campinense), Ricardo (Sousa) e Roni Lobo (Sousa), 2

5° Marcos Nunes (Campinense), Rafinha (Campinense), 1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias