Sábado, 24 de Julho de 2021 20:29
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série C

Preparação Concluída - Botafogo-PB enfrenta Altos-PI, equipe Paraíbana pode se tornar líder na Série C

Veja matéria

25/06/2021 17h00 Atualizada há 4 semanas
181
Por: Redação
FOTO : Ascom/Botafogo-PB
FOTO : Ascom/Botafogo-PB

 

Na noite desta sexta-feira (25), Botafogo-PB e Altos-PI abrem a quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro se enfrentando no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h.

A equipe paraibana não consegue engrenar boas atuações na temporada, mas mesmo com 5 pontos e ocupando a sétima posição, em caso de vitória, ultrapassa o Jacaré piauiense, atual líder com 8 pontos.

Para a partida de logo mais, Gerson Gusmão, técnico do Belo, terá o retorno de Clayton, que vai para o sacrifício devido a busca pela primeira vitória em casa na competição. Além disso, com exceção do Paraibano, o Botafogo-PB não venceu como mandante no ano.

Por outro lado, o goleiro Felipe, em fase final de recuperação de uma cirurgia para tratar de uma lombalgia segue de fora. Outro que desfalca o time é o volante Amaral, lesionado, mesma situação de Rogério, seu parceiro de posição. Com isso, o zagueiro Gabriel Yanno deve ser improvisado na função. Cumprindo isolamento por ter testado positivo para Covid-19 na semana passada, o meio-campista Pablo também não joga.

Pelo lado do Altos-PI, o time treinado por Marcelo Vilar, um dos grandes responsáveis pela montagem do elenco botafoguense, que dirigiu até o início de abril, terá as baixas dos meias Netinho, que tem grave lesão e não possui previsão de retorno, e Ray, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Alex Mineiro, ainda recuperando a forma física depois de passar um tempo emprestado no Rio Branco-PI.

Arbitragem

Alinor Silva da Paixão apita o jogo, auxiliado por Renan Antônio Angelim e Adilson Rodrigo dos Santos, todos do Mato Grosso. O quarto árbitro é o paraibano Afro Rocha.

Escalações

Botafogo-PB: Rhuan, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Gabriel Yanno, Juninho, Clayton (Gabriel Araújo), Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.

Altos-PI: Mondragon, Gean, Leandro Amorim, Rafael Araújo, Tiaguinho; Jorguinho, Dos Santos, Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Marcelo Vilar.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias