Sábado, 24 de Julho de 2021 19:42
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Treze espera conquistar primeira vitória na Série D contra o Sousa

Veja matéria

27/06/2021 06h54 Atualizada há 4 semanas
242
Por: Redação
FOTO : cassiano13fc
FOTO : cassiano13fc

 

Ainda sem vencer na Série D e ocupando a penúltima colocação do Grupo 3, o Treze volta a campo neste domingo, quando recebe o Sousa, às 16h, no Estádio Amigão. No duelo entre os paraibanos, pela quarta rodada, o Galo espera desencantar no torneio para subir na tabela.

Com apenas dois pontos, o time ocupa a penúltima colocação. Já o Sousa, que se recuperou da perda do título estadual com vitória em cima do Campinense, aparece na vice-liderança, com sei pontos.

No confronto desta tarde, o técnico Tuca Guimarães deve promover pelo menos duas mudanças, com relação ao time que empatou com o Central-PE. O meia Vitor e o atacante Wallisson Bahia devem iniciar o duelo nas vagas de Guilherme Lobo e Gustavo Índio.

Do lado sousense, o motivado treinador Warley Santos, deve mexer na equipe que bateu a Raposa.

O lateral-direito Arisson e o goleiro Ricardo, que foram poupados e voltam ao time. Gabriel Alves e Otávio, expulsos após o jogo contra o Campinense, são desfalques.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO :

Treze

João Guilherme, Júlio Ferrari, Marlon, Gabriel e Cividini; Bruce, Levi, João Ananias, Birungueta e Vitor; Anderson Gindré e Wallisson Bahia. Técnico – Tuca Guimarães

Sousa

Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho e Tarcísio; Dentinho (Cassiano) e Almir. Técnico – Warley Santos

Árbitro – Flávio Roberto Mineiro (SP)

Assistentes – Oberto Santos e Gleydson Francisco (PB)

BASTIDORES DO ESPORTE

Com PB Online.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias