Sábado, 24 de Julho de 2021 20:24
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Central e Campinense fazem clássico Caruaru-PE x Campina Grande-PB pela Série D

Veja matéria

27/06/2021 09h59 Atualizada há 4 semanas
316
Por: Redação
FOTO: Central - PE
FOTO: Central - PE

 

Na semana de São João, o Central de Caruaru faz mais uma vez uma partida contra um time de Campina Grande. Depois de empatar por 2 a 2 com o Treze, no Amigão, agora o time enfrenta o Campinense, jogando no estádio Lacerdão, neste domingo (27), às 15h, pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Patativa tem 4 pontos é está na quinta colocação da chave, enquanto a Raposa, com a mesma pontuação, atualmente é o terceiro lugar. Os dois times se enfrentaram duas vezes em amistosos de pré-temporada, com uma vitória rubro-negra e um empate.

O treinador Júnior Baiano conta com reforços para a partida de daqui a pouco. Apresentados esta semana, o lateral-esquerdo Lagamar e o volante Josa chegaram com status de titulares e devem começar jogando. O atacante Muller Fernandes, conhecido do torcedor rubro-negro, ainda não tem previsão para se recuperar de lesão e ainda não será dessa vez que estreará pelo time pernambucano.

No lado do Campinense, o técnico Ranielle Ribeiro tem duas baixas em seu time. Titulares absolutos, o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Matheus Régis estão contundidos e não vão para o jogo. Expulsos após o apito final do revés contra o Sousa, no meio da semana, o volante Serginho Paulista, o meia Edinho Corrêa e o lateral-esquerdo João Victor também são desfalques.

Transmissão

Central x Campinense terá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports, no canal da CBF TV.

Arbitragem

Paulo José Souza Mourão, do Maranhão, apita o jogo, auxiliado por Humberto Martins Dias e José Romão da Silva Neto, pernambucanos assim como o quarto árbitro José Washington da Silva.

Escalações

Central-PE: Weyde, Danielzinho, Willames José, Edu, Lagamar; Jose, Matheus Rosas, Rogerinho; Pedro Maycon, Jardeu e David. Técnico: Júnior Baiano.

Campinense: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Gilmar; Rafinha, Patrick, Marcelinho; Fábio Lima, Cadu e Marcos Nunes. Técnico: Ranielle Ribeiro.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias