Sábado, 24 de Julho de 2021 21:44
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Fábio Lima faz golaço de falta e Campinense vence o Central no Lacerdão

Veja matéria

27/06/2021 17h12 Atualizada há 4 semanas
238
Por: Redação
FOTO : Isaac Falcão
FOTO : Isaac Falcão

 

Central e Campinense se enfrentaram pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (27), em Caruaru, pela quarta rodada da competição nacional.

A vitória por 1 a 0 fora de casa foi primordial para o time paraibano, que volta ao G4 antes de enfrentar o Treze na próxima rodada.

A Patativa mais uma vez mudou de esquema e Júnior Baiano começou com um time modificado com relação ao que empatou com o Treze, na rodada passada. O rubro-negro de Campina Grande veio para o jogo com uma novidade. Sem contar com Mauro Iguatu, lesionado, o técnico Ranielle Ribeiro optou pelo jovem Caio Rhuan, de 21 anos, como goleiro titular, ao invés de Danilo, que falhou contra o Sousa.

Com o forte calor do agreste pernambucano, os dois times fizeram uma primeira etapa em ritmo bastante lento.

Foto: Isaac Falcão

E se com a bola rolando a partida não rendia, em uma bola parada saiu o gol da partida. Aos 15 do segundo tempo, em cobrança de falta da entrada da área pelo lado direito, Fábio Lima foi esperto, e mandou do outro lado da barreira de sete jogadores, no canto do goleiro Andrade, que não conseguiu chegar, marcando um golaço para garantir os três pontos para a Raposa.

O triunfo fora de casa deixa o Campinense com 7 pontos, na terceira posição da chave, com a mesma pontuação do vice-líder Atlético-CE e do quarto colocado, o Sousa, que ainda está jogando contra o Treze. O próximo compromisso rubro-negro será o Clássico dos Maiorais, contra o Treze, no sábado (03). O Central-PE segue com 4 pontos, na quinta colocação. A Patativa volta a campo no domingo (04), quando visita o Sousa, no Marizão.

Ficha técnica

Central-PE 0 x 1 Campinense

Campeonato Brasileiro da Série D 2021
Grupo A3 – 4ª rodada
Estádio: Lacerdão (Caruaru)

Arbitragem: Paulo José Souza Mourão (MA); Humberto Martins Dias (PE e José Romão da Silva Neto (PE)

Gols: Fábio Lima (Campinense)


Cartões amarelos: Pedro Maycon, Michel, Matheus Rosas, Danielzinho (Central); Rafinha, Vitinho (Campinense)

Central-PE: Andrade, Sinho, Willames Jose, Eduardo Favero, Michel; João Victor, Matheus Rosas, Rogerinho; Pedro Maycon (Denilson), David (Danielzinho) e Jardeu. Técnico: Júnior Baiano

Campinense: Caio Rhuan, Felipinho (Dênis), Michel Bennech, Cleiton, Gilmar; Rafinha, Patrick, Marcelinho (Cleidson Pink); Cláudio, Fábio Lima (Peixeiro) e Marcos Nunes (Vitinho). Técnico: Ranielle Ribeiro.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com VT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias