Sábado, 24 de Julho de 2021 19:59
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campinense e Treze fazem duelo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro

Veja matéria

03/07/2021 09h37 Atualizada há 3 semanas
199
Por: Redação
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias

 

Campinense e Treze fazem neste sábado, um clássico regional pela quinta rodada da Série D do Brasileiro. O duelo entre os maiorais da Serra acontece às 15h, no Estádio Amigão, e é decisivo para as pretensões de ambos no torneio.

A equipe raposeira entra em campo motivada, após a vitória fora de casa sobre o Central-PE por 1 a 0. O resultado colocou o time na terceira colocação do Grupo 3, com 7 pontos.

Já o Galo, não faz boa campanha. O time até agora ainda não venceu no torneio. Com 3 pontos advindos de três empates, o alvinegro é o vice-lanterna, e está já quatro pontos abaixo da zona de classificação.

No Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro deve manter basicamente a mesma formação do jogo anterior. Isso porque, o goleiro Mauro Iguatu segue em tratamento.

Pelo lado do Treze, o técnico Tuca Guimarães prega calma e vê o time evoluindo para conseguir sua primeira vitória no chamado Clássico dos Maiorais, e assim, dá uma arrancada na competição.

Para o confronto desta tarde, a tendência é que o time seja tenha algumas mudanças com relação ao que empatou por 1 a 1 com o Sousa na rodada passada.

Pelo menos duas mudanças acontecer na equipe: João Ananias na vaga de Vitor, no meio-campo, e de Ferrugem na lateral-direita no lugar de Júlio Ferrari. Bruce, suspenso pelo terceiro amarelo, é baixa certa.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO :

Campinense

Caio Ruan, Allefe, Michel Bennech, Victor Jatobá e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima, Cláudio e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro

Treze

João Guilherme, Marlon, Gabriel Cividini, Euller Viana e Ferrugem; Wellington Carioca; Levi, João Ananias e Guilherme Lobo; Wallisson Bahia e Anderson Gindré. Técnico – Tuca Guimarães

ARBITRAGEM :

Árbitro – Antônio Carlos Frutuoso (AM)

Assistentes – Luís Felipe e Schumacher Marques (PB)

Quarto Árbitro : Tiago Ramos (PB)

Analista de campo : Miguel Félix .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias