Sábado, 24 de Julho de 2021 21:32
83 987908781
Esportes Paraibano Brasileiro Série D

Campeonato Brasileiro série D: Campinense e Treze empatam no Clássico dos Maiorais

Veja matéria

03/07/2021 19h30 Atualizada há 3 semanas
452
Por: Redação
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias /Treze
FOTO : Jefferson Cariri Fotografias /Treze

 

Na tarde deste sábado chuvosa e de muito frio na Rainha da Borborema, Campinense e Treze entraram em campo pela abertura da 5° rodada  do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

É fato que a Raposa dominou as ações do jogo e teve claramente mais posse de bola do que o grande rival, no entanto, apesar de ter criado as melhores oportunidades, não conseguiu levar grande perigo à meta do goleiro João Guilherme até os 45 minutos do segundo tempo, quando Rafinha acertou um chutaço e acertou a trave do goleiro trezeano. 

No mais, muitas faltas, cartões e muita frieza por parte das duas equipes.

Com o resultado, o Campinense vai dormir na vice-liderança do Grupo 3 com 8 pontos conquistados. 

Já o Treze continua estagnado na sétima posição na tabela, agora com 4 pontos, três atrás do Sousa, atual quarto colocado e que entra em campo neste domingo, no Marizão, contra o Central de Caruaru.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE GALO E RAPOSA :

Na próxima rodada o Campinense vai até o interior do Ceará para encarar o Atlético Cearense, no Estádio Domingão, no próximo sábado, às 15h.

Já no domingo, ainda no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze fecha o ciclo de quatro partidas consecutivas atuando em seus domínios contra o América de Natal, às 16h.

Ficha Técnica

Campinense

Mauro Iguatu, Denis (Vitinho), Michel Bennech, Ítallo e João Victor; Marcelinho, Rafinha, Patrick (Joilson) e Marcos Nunes (Ivamar); Fábio Lima (Edinho Corrêa) e Cláudio (Pedro Gabriel). Técnico – Ranielle Ribeiro

Treze

João Guilherme, Julio Ferrari, Marlon, Euller Viana e Wellington Carioca; Levi, João Ananias, Guilherme Lobo (Vitor, depois Jordan) e Anderson Gindre (Juan Batista); Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Ferrugem. Técnico – Tuca Guimarães

Cartão amarelo – Ítallo, Rafinha, Pedro Gabriel, João Victor (C); Marlon, Juan Batista, Ferrugem, Julio Ferrari (T)

ARBITRAGEM :

Árbitro – Antônio Carlos Frutuoso (AM)

Assistentes – Luís Felipe e Schumacher Marques (PB)

Quatro Árbitro : Tiago Ramos de Oliveira.

Imagens com Exclusividade do repórter fotográfico jefferson Cariri , Confira !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias