Sábado, 24 de Julho de 2021 21:22
83 987908781
Esportes Paraibano Feminino Série A2

Botafogo-PB perde por 3x1 para o Ceará e se despede do Brasileiro Feminino

Veja matéria

03/07/2021 21h26
117
Por: Redação
FOTO : Fernando Ferreira/Ceará
FOTO : Fernando Ferreira/Ceará

 

O Botafogo da Paraíba até que saiu na frente do placar, mas perdeu outras vez para o Ceará-CE, por 3 a 1. Com o isso, o time se despediu do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, neste sábado (3), no CT Cidade do Vozão. As meninas do Ceará estão garantidas na próxima fase da competição.

A missão das belas não era fácil. Teriam que vencer as cearenses por dois gols de vantagem para obterem a classificação. Pois, no jogo de ida, o Ceará tinha vencido por 2 a 1. Mesmo sabendo das dificuldades, o time comandado por Gleide Costa saiu para buscar o resultado positivo.

Tanto é que o Botafogo marcou primeiro na partida deste sábado, através de Mari, contra, aos oito minutos do primeiro tempo. O detalhe é que este foi o terceiro gol do Botafogo em três partidas contra o Ceará e todos contra. Na primeira fase, o Ceará venceu por 2 a 1. Nesta segunda fase, as cearenses ganharam duas vezes por 2 a 1, em João Pessoa, e por 3 a 1, no Ceará.

Os gols do time cearense foram marcados por Thayane aos 45 minutos do primeiro tempo. O time virou o placar através de Nathalia, aos 29 da etapa final, com Thays fechando o placar de 3 a 1 aos 41 minutos do segundo tempo.

O trio de arbitragem da partida entre Ceará 3×1 Botafogo-PB foi da Federação Cearense de Futebol, como determina a Confederação Brasileira de Futebol. O árbitro foi José Dênis Garces Lima. Como assistentes, foram escaladas Ana Carolina Lima de Souza e Camila Ferreira de Sousa.

BASTIDORES DO ESPORTE

Com PC.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias