Sábado, 24 de Julho de 2021 20:06
83 987908781
Esportes Paraibano Destaque

Paraíbano Hulk faz grande partida e Atlético-MG vence o Cuiabá na Arena Pantanal e entra no G4

Veja matéria

04/07/2021 20h59 Atualizada há 2 semanas
249
Por: Redação
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta
FOTO : Perfil do Instagram do Atleta

 

Neste domingo, a equipe do Paraíbano Huck, o Atlético-MG somou mais três pontos no Brasileirão e entrou no G4. 

O Galo visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. A derrota deixa o dourando na zona de rebaixamento.

O time comandado por Cuca oscilou neste início de competição e a chave para se manter estável está nos confrontos fora de casa. 

O Atlético-MG voltou a jogar bem fora de seus domínios e o tento da vitória passou mais uma vez pelo pés do atleta Paraíbano Hulk e Nacho Fernández, os dois Atletas fizeram grande jogada e deu a vitória ao time mineiro.

O Cuiabá impôs seu jogo e levou perigo aos visitantes. Porém, enquanto o Dourado parou em Everson, a equipe mineira mostrou maior qualidade individual e eficiência.

No contra-ataque, aos 25 minutos, Hulk deixou a marcação para atrás e invadiu a área para acionar Nacho Fernández - o argentino concluiu a gol sem nenhuma dificuldade.

A partir do gol, o Atlético se postou de fato como uma equipe reativa e esperou o término do primeiro tempo.

Nesse mesmo ritmo seguiu a metade final e a qualidade caiu. O Galo se fechou de vez e apostou de poucos contra golpes para tentar matar o confronto. Ao mesmo tempo, mesmo com a posse de bola, o Cuiabá pouco perigo conseguiu oferecer aos visitantes.

O Atlético chega aos 16 pontos e alcança a quarta colocação na tabela. Em situação oposta, o Cuiabá segue estacionado nos quatro pontos e segue na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 04 de julho de 2021, domingo

Hora: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: Felipe Marques, Uendel, Rafael Elias, João Lucas e Jonathan Cafu (CUI) Zaracho e Marrony (CAM)

GOLS:

ATLÉTICO-MG: Nacho Fernández (25'1T)

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Anderson Conceição, Paulão e Uendel; Yuri Lima (Felipe Marques), Uillian Correia (Osman), Camilo (Rafael Gava) e Pepê; Danilo Gomes (Jonathan Cafu) e Elton (Rafael Elias).

Técnico: Luiz Fernando Iubel (Interino)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho (Sávio), Nacho Fernández (Marrony) e Savarino (Nathan); Hulk (Eduardo Sasha).

Técnico: Cuca

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias